Navigation Menu

Venda de ingressos para Shazam! Fúria dos Deuses, começa nessa sexta-feira

 

Por Victoria Hope

A Warner Bros. Pictures acaba de divulgar que Shazam! Fúria dos Deuses terá sessões antecipadas a partir de 15 de março, e a venda de ingressos estará disponível para os fãs já nesta sexta-feira, 3 de março.

O filme é repleto de cenas de ação, com Shazam e seus irmãos lutando contra o crime na sua cidade natal até encontrar as Filhas de Atlas, que retornam em busca de seus poderes e colocam toda a família Shazam em perigo.

Dirigido por David F. Sandberg, Shazam! Fúria dos Deuses tem produção de Peter Safran e roteiro escrito por Henry Gayden e Chris Morgan, inspirados nos personagens da DC. O elenco conta com o veterano Zachary Levi como Shazam, além de Asher Angel no papel de Billy Batson; Jack Dylan Grazer; Adam Brody; Ross Butler; Meagan Good; D.J. Cotrona; Grace Caroline Currey; Faithe Herman; Ian Chen; Jovan Armand; Marta Milans; Cooper Andrews; e Djimon Hounsou.

Shazam! Fúria dos Deuses estreia nos cinemas brasileiros em 16 de março, também em versões acessíveis, e terá sessões antecipadas a partir de 15 de março. Para mais informações sobre a programação e ingressos, consulte os cinemas da sua cidade.

0 comments: