Navigation Menu

Sucesso de público, M3GAN já foi visto por quase 2 milhões de pessoas nos cinemas brasileiros

 

Por Victoria Hope

O terror contemporâneo ganha uma nova rainha! Pouco mais de um mês após estrear nos cinemas brasileiros, M3GAN, a boneca mais assustadora dos últimos tempos, já levou quase 2 milhões de pessoas aos cinemas nacionais e arrecadou R$27 milhões em bilheteria. Dirigido por Gerard Johnstone, o longa também se tornou o maior filme da Blumhouse no Brasil, tanto em bilheteria quanto em público.

Considerando o sucesso do longa da Universal Pictures, recentemente Jason Blum anunciou uma possível continuação do filme, citando que o roteirista James Wan já está trabalhando em ‘M3GAN 2.0′, previsto para estrear em janeiro de 2025 nas telonas de todo o mundo.

M3GAN, criado a partir do roteiro de Akela Cooper e da história de James Wan, narra a história de Gemma, uma brilhante roboticista que trabalha em uma empresa de brinquedos e cria uma boneca que utiliza inteligência artificial para interagir.

A boneca realista é programada para ser a maior companheira de uma criança e a maior aliada dos pais no dia a dia. Após obter a custódia de sua sobrinha órfã, Gemma pede a ajuda do protótipo M3GAN para cuidar da menina. No entanto, a boneca começa a apresentar falhas de sistema e a ter atitudes inesperadas.

O longa é estrelado por Allison Williams e Ronny Chieng e estreou nos cinemas brasileiros em 19 de janeiro, também em versões acessíveis. Para mais informações, procure os cinemas da sua cidade.

0 comments: