Navigation Menu

TNT e HBO Max vão transmitir ao vivo a 95ª edição do Oscar 2023

Por Victoria Hope

Está chegando o momento mais aguardado do ano por cinéfilos do mundo inteiro! A TNT e a HBO Max reunirão o público da América Latina em torno da festa anual mais importante do mundo do entretenimento, transmitindo ao vivo a 95ª edição do OSCAR®, que será realizada no dia 12 de março, domingo, a partir das 21h (Brasil), no Dolby® Theatre de Los Angeles. A cobertura completa, comentada por especialistas e analistas, incluirá além da cerimônia acesso especial ao tapete vermelho, entrevistas com as celebridades mais adoradas pelo público e bastidores da festa que ninguém pode perder, tudo isso a partir das 20h (Brasil). Após a transmissão, a cobertura completa estará disponível na HBO Max durante três dias.

Em parceria, a TNT e a HBO Max exibirão um dos momentos mais esperados no mundo da cultura, com a homenagem anual ao cinema e aos criadores das grandes histórias. A cobertura começará às 20h (Brasil), e acontecerá pela primeira vez diretamente do Academy Museum of Motion Pictures, em Los Angeles. A apresentadora oficial da cobertura é a Embaixadora das Premiações TNT,  Ana Furtado, que estará acompanhada do comentarista Michel Arouca, analisando as previsões, os looks glamourosos das celebridades e os detalhes mais exclusivos dessa noite única. 

Além disso, Caroline Ribeiro e Aline Diniz, terão acesso especial ao tapete vermelho em Los Angeles, e comentarão com os artistas indicados toda a emoção da festa. Depois, a cerimônia de premiação contará com tradução ao vivo de Regina McCarthy e Robert Greathouse e a cobertura digital estará sob a responsabilidade de Gabriela Araújo (gabiisteca) para as redes sociais. Esses especialistas garantirão ao público uma experiência completa e imperdível.

Sobre os indicados, vale lembrar que a Warner Bros. Discovery recebeu 14 indicações para cinco produções originais. O filme ELVIS ficou com oito – entre elas as de Melhor Filme e Melhor Ator, para Austin Butler – e BATMAN, com três. Os dois são da Warner Bros. Pictures. Já os documentários ALL THAT BREATHES – da HBO Documentary Films – e NAVALNY – da HBO Max, CNN Films e Warner Bros. Pictures, foram indicados na categoria Melhor Documentário

0 comments: