Navigation Menu

Dead Boy Detectives, do mesmo universo de Sandman, ganha trailer da Netflix

 


Por Victoria Hope

Fantasmas adolescentes que resolvem mistérios são o tema central da nova série da Netflix 'Dead Boy Detectives'. Na história, Edwin Payne (George Rexstrew) e Charles Rowland (Jayden Revri) são "o cérebro" e "a força" por trás da agência Garotos Detetives Mortos. 

Adolescentes nascidos com décadas de diferença que se encontram apenas na morte, Edwin e Charles são melhores amigos e são também fantasmas que resolvem mistérios. Eles farão de tudo para permanecerem juntos – incluindo escapar de bruxas malignas, do inferno e até mesmo da própria Morte. Com a ajuda de uma clarividente chamada Crystal (Kassius Nelson) e seu amigo Niko (Yuyu Kitamura), eles são capazes de solucionar alguns dos casos paranormais mais misteriosos do reino mortal.

Como parte do Universo Sandman para a Netflix e baseada na prestigiada série de quadrinhos de Neil Gaiman, Dead Boy Detectives foi desenvolvida para a televisão por Steve Yockey, que escreveu o primeiro episódio e atua como co-showrunner ao lado de Beth Schwartz. Greg Berlanti, Yockey, Schwartz, Jeremy Carver, Sarah Schechter, Leigh London Redman e Gaiman são os produtores executivos da série pela Berlanti Productions e Warner Bros. Television. 

Veja o trailer abaixo:


0 comments: