Navigation Menu

[CCXP 2017] UCI Cinemas traz brindes exclusivos de Deadpool 2, Maze Runner e Pantera Negra




Por Victoria Hope


Na comemoração de 20 anos da UCI Cinemas, quem ganha presentes são os fãs da CCXP, o evento mais épico do ano!

Em mais um edição, a rede de cinemas confirma presença na Comic Con Experience 2017 e trará um tubete exclusivo comemorativo para fãs que passarem no estande da UCI e tirarem fotos na Superseat do estande, utilizando a hashtag #UCI20anos! O brinde é perfeito guardar as artes do Artist's Alley e todos os posters exclusivos que serão distribuídos no evento!



Achou que termina por aí? Não mesmo! A rede UCI também distribuirá em cada um dos tubetes, um voucher com 20% de desconto para a compra do cartão UCI UNIQUE nos cinemas da rede! Além disso, fique de olho, pois a rede também irá distribuir FUNKOS e até mesmo 1 ano grátis de cinemas para visitantes sortudos!

Para completar, as distribuidoras Fox Film e Disney terão estandes exclusivos em parceria com a UCI cinemas e estarão distribuindo posters de Deadpool 2,  Os Novos Mutantes, Maze Runner e Touro Ferdinando!

Resultado de imagem para deadpool 2

Já para os fãs de #MCU, o espaço Disney, em parceria com a rede de cinemas, irá presentear os visitantes do evento 2 mil sacochilas de Pantera Negra, que trazem dentro um poster exclusivo do novo filme! A mão chega a tremer pra conseguir uma, né? ;)

Resultado de imagem para pantera negra

E para fechar a comemoração de 20 anos da UCI com chave de ouro, cinco fãs serão premiados com pares de convites para a SPOILER NIGHT, que é a tradicional abertura exclusiva dos portões da feira um dia antes, onde somente convidados VIP e a imprensa estarão presentes para conferir em primeira mão todas as novidades da CCXP 2017!

Vai ser épico!!

0 comments: