Navigation Menu

Ressaca Friends 2019 presenteia o publico com entrada cortesia para acompanhantes




Por Victoria Hope

Maru Division, responsável pelo Ressaca Friends, anunciou nesta semana que disponibilizou um “presente de Natal” para as visitantes que adquiriram ingressos para o evento, que acontecerá no dia 21 e 22 de dezembro.

Segundo a organização, quem adquiriu ingresso até a última segunda-feira (16/12) ganhará o direito de levar um acompanhante, mas este deve doar um brinquedo em bom estado de conservação ou um quilo de alimento não perecível, exceto sal e açúcar,

Todas as doações arrecadadas durante o Ressaca Friends deste ano serão destinadas à Associação Pró-Excepcionais Kodomo no Sono, entidade paulistana sem fins lucrativos que, há décadas, assiste pessoas com necessidades especiais.

O Ressaca Friends acontecerá Centro de Eventos Pró-Magno, que fica na Avenida Professora Ida Kolb, 513, no bairro da Casa Verde.

O evento vai disponibilizar transporte gratuito para quem quiser chegar lá a partir do cruzamento das ruas Gustav Willi Borghoff e José de Oliveira Coutinho, próximo ao metrô Barra Funda.

Ingressos custam a partir de R$ 50,00 e estão disponíveis no site ressacafriends.com.br.

0 comments: