Navigation Menu

Blood Origin: Netflix anuncia minissérie spin-off de The Witcher



Por Victoria Hope

Prontos para mais aventuras? A Netflix anunciou nesta segunda-feira (27) a minissérie The Witcher: Blood Origin, uma prequela da série The Witcher.

Segundo informações da plataforma, a produção terá seis episódios e se passa em um mundo élfico, 1200 anos antes dos acontecimentos de The Witcher, e abordará a origem do primeiro Bruxo e quais foram os eventos que levaram à “conjunção das esferas”, quando o mundos elfos, homens e monstros se tornou um só.

O roteirista de The Witcher, Declan de Barra, será o produtor executivo e showrunner, enquanto Lauren Schmidt Hissrich será produtora executiva.

The Witcher: Blood Origin contará a história da civilização élfica antes de sua queda e, mais importante, revelará a história esquecida do primeiro Bruxo”, disse de Barra.

A série será filmada no Reino Unido e ainda não informações sobre data de estreia e elenco, então não se sabe se Henry Cavill, protagonista do título original, está envolvido no projeto.

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix, e a segunda ainda não tem uma data específica para chegar, mas está prevista para 2021.

0 comments: