Navigation Menu

Matt Reeves anuncia série que se passa no mesmo universo de The Batman



Por Victoria Hope

O filme nem estreou, mas já ganhou série? Isso mesmo. Uma série policial, com casos do dia a dia em Gotham City está em desenvolvimento por Matt Reeves na HBO Max, segundo o THR.

Terence Winter será o responsável pelos roteiros e irá trabalhar na produção executiva ao lado de Reevesque tem um acordo com a Warner Bros TV.  The Batman de Reeves terá Robert Pattinson encarnando o Cavaleiro das Trevas ao lado de Jeffrey Wright ( Westworld, Jogos Vorazes) que foi escalado para viver o detetive e futuramente comissário James Gordon.

Segundo a publicação o projeto tem título provisório de Gotham Central. Na trama, vamos acompanhar detetives que investigam casos na cidade de Gotham City e dividem as atenções com o Homem Morcego. Assim, o seriado irá acontecer as margens do filme do diretor Matt Reeves e irá servir como um complemento do filme.

A HBO Max afirma que o seriado irá se passar no mundo que Reeves criou para o filme The Batman e irá mostrar e examinar a corrupção na Gotham City do longa metragem e irá lançar um novo universo do Batman em várias plataformas. A série terá a oportunidade de expandir o mundo criado no filme e explorar uma série de personagens complexos vistos em Gotham City. “

0 comments: