Navigation Menu

MaCaulay Culkin e Poderoso Chefinho agitam Dia das Crianças na FOX

 

Por Victoria Hope

Procurando uma programação especial para assistir com os pequenos? Então você vai amar essa novidade no Fox Channel. Durante a semana toda, você acompanha a exibição, de segunda (12/10) a sexta (16/10), sempre a partir das 17h30, de filmes clássicos que as crianças – e toda a família – vão adorar.

Na seleção dos grandes títulos, o astro Macaulay Culkin comanda a programação em “Esqueceram de Mim” (1990) e “Esqueceram de Mim 2: Perdido em NY” (1992), além de dois filmes da franquia “A Era do Gelo” e “O Poderoso Chefinho”. Confira abaixo a programação completa e sinopse dos filmes:

FOX CHANNEL: ESPECIAL DIA DAS CRIANÇAS

De segunda (12/10) a sexta (16/10) a partir das 17h30

Segunda 12/10 - O PODEROSO CHEFINHO (2017) - livre

SINOPSE: Um bebê falante que usa terno e carrega uma maleta misteriosa une forças com seu irmão mais velho invejoso para impedir que um inescrupuloso CEO acabe com o amor no mundo. A missão é salvar os pais, impedir a catástrofe e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força.

Terça 13/10 - ESQUECERAM DE MIM (1990) - livre

SINOPSE: Uma família de Chicago planeja passar o Natal em Paris. Porém, em meio às confusões da viagem, um dos filhos, Kevin (Macaulay Culkin), acaba esquecido em casa. O garoto de apenas oito anos é obrigado a se virar sozinho e defender a casa de dois insistentes ladrões.

Quarta 14/10 - A ERA DO GELO: O BIG BANG (2016) - livre

SINOPSE: Depois que o esquilo Scrat, involuntariamente, provoca um acidente espacial em sua incansável perseguição pela noz, um enorme meteoro entra em rota de colisão com a Terra, ameaçando o lar de Manny, Diego, Sid e cia. Sem saber o que fazer para reverter a situação, eles terão que confiar em Buck, a elétrica doninha caolha do terceiro filme – único do grupo que realmente tem um plano para evitar o trágico fim de todos.

Quinta 15/10 - ESQUECERAM DE MIM 2: PERDIDO EM NY (1992) - livre

SINOPSE: Kevin (Macaulay Culkin) se vê novamente sozinho, quando uma confusão no aeroporto fez com que ele ao invés de embarcar com a família para a Flórida, partisse sozinho para Nova York. Mas como tinha o cartão de crédito do pai (John Heard), ele se hospeda no melhor hotel da cidade, mas também encontra os dois ladrões que tinha enfrentado no passado e que agora planejam se vingar dele.

Sexta 16/10 - A ERA DO GELO (2002) – livre

SINOPSE: O mamute Manny, o tigre de dente de sabre Diego e a preguiça-gigante Sid são amigos em uma época muito distante dos dias atuais e vivem suas vidas em meio a muito gelo. Até o dia em que eles encontram um menino esquimó totalmente sozinho, longe de seus pais, e decidem que precisam ajudá-lo a achar a sua família. Enquanto isso, o esquilo pré-histórico Scrat segue na sua saga para manter sua amada noz protegida de outros predadores.

0 comments: