Navigation Menu

Raya e O último Dragão | Confira pôster inédito e primeiro trailer oficial da Disney

 

Por Victoria Hope

Um grande passo para a representatividade do sudeste asiático no cinema! Confira o emocionante novo trailer de "Raya e O Último Dragão" da Walt Disney Animation Studios, apresentando Kelly Marie Tran (Star Wars), como a voz de Raya, uma guerreira solitária cuja missão é rastrear o lendário último dragão em uma tentativa de salvar Kumandra e unir suas terras. "Raya e O Último Dragão"  estreia nos cinemas em 11 de março de 2021.

Há muito tempo, no mundo de fantasia de Kumandra, humanos e dragões viviam juntos em harmonia. Mas quando uma força maligna ameaçou a terra, os dragões se sacrificaram para salvar a humanidade.

 Agora, 500 anos depois, o mesmo mal voltou e cabe a uma guerreira solitária, Raya, rastrear o lendário último dragão para restaurar a terra despedaçada e seu povo dividido. No entanto, ao longo de sua jornada, ela aprenderá que será necessário mais do que um dragão para salvar o mundo – também será necessário confiança e trabalho em equipe. 

Dos diretores Don Hall e Carlos López Estrada, codiretores Paul Briggs e John Ripa, produtores Osnat Shurer e Peter Del Vecho, e apresentando as vozes de Kelly Marie Tran como Raya e Awkwafina como o último dragão Sisu, da Walt Disney Animation Studios "Raya e O Último Dragão" tem previsão de lançamento para março de 2021.


Confira o trailer: 

0 comments: