Navigation Menu

Neil Gaiman tem presença confirmada na CCXP Worlds

 


Por Victoria Hope

Esse anúncio vai abalar as estruturas dos fãs de um dos maiores gênios dos quadrinhos. A CCXP Worlds, edição virtual da CCXP, a maior Comic Con do mundo, anunciou nessa semana a participação do escritor best seller Neil Gaiman, conhecido pela criação de obras desde SandmanAmerican Gods.

O autor terá um painel na Thunder Arena, para discutir sua vasta carreira e o processo de adaptação das suas obras. Gaiman é um nome bem conhecido por fãs de cultura pop, pois além de seus livros, o britânico também já teve trabalhos adaptados para os cinemas, como a animação sombria Coraline (2009), o romance Stardust - O Mistério da Estrela (2007) e para a televisão, com séries como Deuses Americanos e Belas Maldições

Nos quadrinhos, ele é referência por Sandman, que vai ganhar série na Netflix e por Lúcifer,  série de sucesso da Netflix. Gaiman também tem bastante experiência como roteirista, seja adaptando seu próprio trabalho, ou então com criações inéditas, como Beowulf (2007) ou episódios para Doctor Who.

American Gods / Starz

Good Omens / Amazon Prime

Sandman / Netflix 

Coraline / Laika

0 comments: