Navigation Menu

Tudum Festival da Netflix retorna com almanaque e edição virtual

Por Victoria Hope

Saudades de eventos, né minha filha? Nós também já estávamos com saudades e agora temos uma ótima notícia para quem amou a primeira edição do TUDUM Festival! A Netflix anunciou nessa quinta (15), um almanaque exclusivo com curiosidades e trivias, além de uma edição virtual do evento para os assinantes. 

Fãs de todo o Brasil vão poder mergulhar em atividades, histórias e curiosidades sobre suas séries e filmes favoritos seguidos de atrações e encontros virtuais com atores e convidados. Para quem não se lembra, a primeira edição do TUDUM Festival  aconteceu em janeiro em São Paulo e atraiu 50 mil pessoas para experiências imersivas gratuitas na bienal, mas agora está de volta para uma edição completamente online.

Além do evento, o TUDUM  ganha um almanaque mais do que especial. Serão cerca de cem páginas de um almanaque inédito, em versão física e digital, totalmente gratuito, trazendo histórias, jogos e outras atividades interativas sobre as séries e filmes da Netflix. 

Fotos do almanaque físico / Crédito: Rodrigo Sacramento/Netflix

Com 100 mil exemplares impressos, o almanaque será distribuído em todo o Brasil e contém entrevistas, curiosidades e quizzes com os personagens das produções do catálogo, matérias sobre temas importantes ligados à representatividade e diversidade presentes nos conteúdos da Netflix, além de itens colecionáveis como adesivos, paper toys e pôsteres. 

As inscrições para receber o almanaque impresso em casa abrem dia 16 de outubro pelo site: tudumnetflix.com.br. Já a partir do dia 26 de outubro o almanaque pode ser acessado em sua versão digital, pelo mesmo endereço.

Maísa será a apresentadora do evento virtual /Crédito: Vanessa Bumbeers/Divulgação

Entre os dias 3 e 5 de novembro, o TUDUM, em edição digital,  poderá ser assistido por todos os fãs mundo brasileiros e de todos os cantos do mundo no YouTube da Netflix Brasil ou pelo site. O Lee de A Barraca do Beijo, a Mindy e o Gabriel de Emily em Paris, a Sofía e o Raúl de Control Z, a Rita, o Doni e o Nando de Sintonia, o Felipe Castanhari de Mundo Mistério e o cantor Emicida são alguns dos convidados já confirmados que irão bater um papo com a apresentadora desta edição do TUDUM, a dona e proprietária da Netflix - Maisa

Os fãs ainda terão a oportunidade de participar diariamente de um encontro virtual cara a cara com seus ídolos! Seria nosso sonho? A dinâmica de como se inscrever para o encontro será explicada ao vivo.

0 comments: