Navigation Menu

'Come Away' | Fantasia de Brenda Chapman e Angelina Jolie e ganha trailer


 Por Victoria Hope

O que aconteceria se Alice e Peter Pan fossem irmãos? E se os contos de fada fossem diversos? Essas perguntas são respondidas pela mais nova produção de Brenda Chapman (Valente), que dirige 'Come Away', seu primeiro live action de fantasia.

Nesse sábado (10), foi lançado o trailer oficial de Come Away, que apresenta uma visão única das histórias de origem de Peter Pan e Alice no País das Maravilhas. Isso aconteceu depois que a Relativity Media adquiriu oficialmente os direitos de distribuição norte-americanos do filme liderado por Angelina Jolie e David Oyelowo. 

Diferente de grande parte produções de fantasia dos últimos, o filme traz tanto Alice quanto Peter Pan interpretados por atores negros, sendo Alice representada por Keira Chansa e Peter, interpretado por Jordan A. Nash. O estúdio agora planeja lançar Come Away nos cinemas dos Estados Unidos e em VOD na sexta-feira, 13 de novembro. Confira o vídeo no player abaixo!

Come Away / Relativity Media

Nesta história, Alice, de oito anos, seu irmão travesso Peter e seu brilhante irmão mais velho David deixaram sua imaginação correr solta em um feliz verão na Inglaterra. Incentivados por seus pais, Jack e Rose, os chás de fantasia das crianças, lutas de espadas e aventuras em navios piratas chegam a um fim abrupto quando ocorre uma tragédia. 

Peter, ansioso para provar que é um herói para seus pais aflitos e em dificuldades financeiras, viaja com Alice para Londres, onde tentam vender uma preciosa herança para o proprietário de uma casa de penhores sinistra conhecido como CJ. Voltando para casa, Alice procura refúgio temporário em um maravilhosa toca do coelho enquanto Peter escapa permanentemente da realidade ao entrar em um reino mágico como líder dos “Garotos Perdidos”.



0 comments: