Navigation Menu

Ressaca Friends | Artist's Alley


 Por Victoria Hope

O Artists’ Alley, conhecido como Beco dos Artistas, é também uma das grandes atrações do Ressaca Friends, proporcionando contato direto entre os artistas de quadrinhos e seu público através de venda de revistas, produtos e artes originais, além de promover bate-papos descontraídos entre fãs e artistas nacionais de diversas regiões do Brasil.

Nesse ano o alley contou com 75 artistas independentes, incluindo editores que possuem editoria própria e trouxeram projetos dos diversos artistas de seus selos, como no caso da editora Indievisivel, por exemplo, conhecida por publicar quadrinhos físicos e webcomics de artistas brasileiros com foco em conteúdos LGBTQIAP+.

Além de encontrar obras originais nacionais, os viitantes também puderam adquirir artes temáticas de seus fandoms favoritos, desde obras do momento como Spy x Family, Chainsaw Man, Genshin Impact e One Piece, como também clássicos desde Dragon Ball a Sailor Moon e Sakura Card Captor. Confira abaixo algumas mesas que nossa equipe visitou durante esse fim de semana.

@deniseilustra

@medalhazero
@nah_vaz

@manda_fritas & ___ladystardust

@bixaria e @kishi_artz

@kyuumangaka

@ladymelo.art
@indievisivelpress
@heyitsana_
@majubengel e @brulavoisier
@_bichun amigurumis
@valjeanbo e @madmags

@lucialemosart

0 comments: