Navigation Menu

Sanditon | Novos conflitos marcam o segundo episódio da série

 

Por Victoria Hope

Sanditon é uma série baseada em um romance inacabado de Jane Austen. Para quem adora um romance leve porém cheio de reviravoltas, a trama é um prato cheio. Chega à programação do Film & Arts, amanhã, 13/05, às 22h, o segundo episódio da série ‘Sanditon’. 

Trama produzida por Andrew Davies, vencedor do BAFTA e Primetime Emmy Awards, se baseia em conto homônimo e inacabado de Jane Austen, e conta com oito episódios com cerca de uma hora de duração em sua primeira temporada.

Após os acontecimentos que levaram Charlotte (Rose Williams) a cidade litorânea e pacata de Sanditon, a jovem se dedica a ser útil aos seus anfitriões, impressionando Tom (Kris Marshall) e seu encarregado, Young Stringer (Leo Suter), que logo percebem o entusiasmo da garota com o projeto do resort.

Enquanto isso, Sidney (Theo James), deixa a jovem herdeira Srta. Lambe (Crystal Clarke), sob os cuidados da governanta Sra. Griffiths (Elizabeth Berrington), que se dedica em protegê-la de qualquer perigo. Lady Denham (Anne Reid) se mostra curiosa com a chegada de uma jovem mulher rica, assim como ela, e inicia os preparativos de um almoço especial. A curiosidade e o preconceito da cidade são expostos, e Tom se preocupa com o futuro dos negócios.

Renovada para uma segunda temporada, ‘Sanditon’ também pode ser encontrada nas plataformas de VoD dos operadores de TV paga que oferecem o Film & Arts em seu pacote – a disponibilidade pode variar em cada operadora. A trama é reprisada todos os domingos, na faixa das 21h.

Sanditon / Film & Arts

0 comments: