Navigation Menu

Iron Mike | Trevante Rhodes, estrela de Moonlight, será Mike Tyson em série do Hulu

 

Por Victoria Hope

Trevante Rhodes, do filme vencedor do Oscar, 'Moonlight', será Mike Tyson na minissérie do Hulu 'Iron Mike'. A série não autorizada, mostrará a vida trágica e controversa de uma das figuras que mais marcou (e polarizou) o universo dos esportes. O time por trás do projeto foi o responsável por trazer 'Eu, Tonya' aos cinemas!

Segundo o Hulu, Iron Mike deve explorar a selvagem, trágica e polêmica vida e carreira do campeão dos pesos pesados Mike Tyson. Roteiro, direção e produção estão na mão do trio responsável pela cinebiografia vencedora de um Oscar Eu, Tonya, sobre a patinadora Tonya Harding: Steven Rogers, Craig Gillespie e Margot Robbie, respectivamente. Karin Gist será a showrunner.

Mas vale lembrar que próprio Tyson não aprovou a produção, tendo classificado a minissérie do serviço como "apropriação cultural" e "fora do tom". A produção que traz Foxx como protagonista, que parece agradar mais o boxeador, tem direção de Antoine Fuqua (Dia de Treinamento) e produção de Martin Scorsese (O Irlandês).


0 comments: