Navigation Menu

A24 revela novo trailer e pôsters de Green Knight, estrelado por Dev Patel

 

Por Victoria Hope

E a A24 surpreendeu fãs nessa terça com o mais novo trailer de 'Green Knight' (Cavaleiro Verde), novo filme estrelado por Dev Patel. O antecipado longa, que já deveria ter sido lançado desde 2019, finalmente ganhou novas imagens e um trailer completo, que resume a trama, que estreia dia 30 de julho nos cinemas. 

Baseado no conto Arturiano de 'Sir Gawain e o Cavaleiro Verde', o filme é dirigido por David Lowery (A Ghost Story) e leva o público a uma aventura com Gawain, o jovem sobrinho de Rei Arthur, que decide aceitar a missão de derrotar o temido Cavaleiro Verde numa noite de festa.

Tudo dá errado quando os cavaleiros da távola redonda percebem que a criatura verde é imortal e deseja ter sua vingança. 'Um ano. Em um ano, irei fazer o mesmo com você', anuncia o Cavaleiro Verde. que espera poder fazer o mesmo com o garoto que cortou sua cabeça e é a partir daí que a trama do conto clássico se desenvolve.

Pelo trailer, é possível notar que Lowery tomou diversas liberdades criativas e que veremos novos personagens na trama, bem como uma subtrama mais relacionada à magia e as bruxas de Avalon. Esse filme tem tudo para ser um novo clássico medieval dos cinemas.







Confira o trailer:

0 comments: