Navigation Menu

Loading | Mais Geek recebe Editora JBC para falar dos 20 anos de mangás no Brasil

 

Por Victoria Hope

Ótima notícia para quem ama mangás e sempre está de olho nos mais novos lançamentos. Na próxima sexta-feira (28), a Loading Entertainment Media, player de conteúdo audiovisual com foco em todos os universos do entretenimento jovem, receberá Edi Carlos Rodrigues, gerente de Marketing da Editora JBC, que está comemorando 20 anos de publicações de mangás no Brasil. 

A entrevista acontecerá às 21h16, durante o programa Mais Geek, apresentado por Thais Matsufugi, Clayton Ferreira e Jefferson Kayo. Além de falar sobre a trajetória da editora, Edi Carlos fará o anúncio exclusivo de uma nova publicação da JBC.

Os primeiros mangás da JBC chegaram às bancas em maio de 2001, já com leitura no sentido oriental. Entre os títulos, estavam Samurai X, Video Girl Ai, Guerreiras Mágicas de Rayearth e Cardcaptor Sakura, que atualmente conta com um anime também exibido pela Loading.

Você pode acompanhar o Mais Geek pela TV aberta, fechada, pelo site oficial da emissora e também nos canais da plataforma Booyah!.



0 comments: