Navigation Menu

The Tragedy of Macbeth | Filme estrelado por Denzel Washington e Frances McDormand ganha novas imagens

Por Victoria Hope

Mais um sucesso para a  A24? The Tragery of Macbeth, estrelado pelos vencedores do Oscar, Denzel Washington e Frances McDormand, o filme foi aplaudido de pé durante o Festival de Cinema de Nova York e recebeu 100% de aprovação no dia 26 de setembro. 

Nesse domingo (17), o filme ganhou mais um teaser oficial, revelando novas imagens dos personagens e da trama. Para quem não é familiar com a história, Macbeth é uma das principais peças de tragédias de William Shakespeare, que conta a história de um homem que lentamente perde a sanidade ao imaginar que todos ao seu redor estão em uma conspiração para matá-lo. 

Esperado como um dos grandes trunfos da A24 para esse ano e com fortes chances de muitas indicações ao Oscar no próximo ano, The Tragedy of Macbeth tem recebido críticas positivas, principalmente relacionadas às atuações, não apenas dos protagonistas, mas também de Kathryn Hunter, que interpreta as três bruxas icônicas da trama.

Denzel Washington é Macbeth / A24


O filme marca uma rara saída solo em direção de Joel Coen, que muitas vezes é considerado um dos maiores cineastas americanos ao lado do irmão Ethan Coen, que juntos dirigiram obras incríveis como o vencedor do Oscar, “Onde os Fracos Não Tem Vez” e “O Grande Lebowski”.

Segundo a sinopse, um homem escocês é convencido por um trio de bruxas que ele se tornará o próximo rei da Escócia, e apoiado por sua esposa, tem planos de tomar o poder, nem que para isso, haja derramamento de sangue. 

O filme da A24 vai estrear em alguns cinemas americanos neste natal, no dia 25 de dezembro, mas estará disponível mundialmente pelo streaming Apple TV+ em 14 de janeiro de 2022.

0 comments: