Navigation Menu

King Richard: Criando Campeãs estreia nos cinemas e conta história real de Venus e Serena Williams

 

Por Victoria Hope

Será que vem mais indicação ao Oscar por aí? Will Smith tem recebido aclamação internacional por sua performance em King Richard, biopic que conta a história de superação do pai de duas das maiores atletas americanas.   

King Richard: Criando Campeãs estreia em 2 de dezembro nos cinemas brasileiros e conta a história real e inspiradora de Richard Williams, o determinado pai das irmãs Serena e Venus Williams, duas das atletas mais talentosas da história, que marcaram o tênis para sempre.

Para celebrar a estreia do filme, a Warner Bros. Pictures divulgou um vídeo especial sobre o “sonho americano” que é abordado no longa, com depoimentos de Will Smith (King Richard) e do diretor Reinaldo Marcus Green comentando sobre os sonhos que se tornam realidade durante a vida.

Além disso, o ator Will Smith está publicando em seu Youtube oficial, conteúdos exclusivos sobre o filme King Richard: Criando Campeãs. Uma série de vídeos com a participação das atrizes Saniyya Sidney (Venus Williams) e Demi Singleton (Serena Williams) em entrevistas descontraídas, e momentos de treinos das atrizes para interpretar as irmãs tenistas já estão disponíveis no canal do astro, bem como conteúdo com as próprias atletas Serena e Venus Williams sobre a expectativa com o filme.



0 comments: