Navigation Menu

CCXP22 anuncia Edgar Vivar, o eterno Sr. Barriga, de Chaves ao line-up

 


Por Victoria Hope

Já estamos com o aluguel em dia para receber um dos maiores ícones dos anos 90! A CCXP22 acaba de anunciar o ator e comediante mexicano, Edgar Vivar, conhecido popularmente pelos papeis de Sr. Barriga e Nhonho, no programa "Chaves". Ele estará presente durante os quatro dias do festival, que acontece entre os dias 1 e 4 de dezembro, no São Paulo Expo. 

O nome de Edgar é o segundo talent internacional a ser anunciado pelo evento em 2022. Esta será a terceira vez dele no maior festival de cultura pop do mundo, sendo a primeira em 2014, em um painel emocionante sobre Chaves, e a segunda durante a edição virtual da CCXP Worlds em 2020. O ator estará disponível para fotos e autógrafos durante sua passagem pelo Brasil. Para outras informações e para acessar o line-up já divulgado, acesse o site.

Edgar Vivar, conhecido por sua parceria de praticamente toda a vida profissional com Roberto Gómez Bolaños, que deu vida ao Chaves, se manteve até o fim do ‘Programa Chespirito’, interpretando diversos personagens na série ‘Chapolin’ e o Botijão em Los Caquitos’ (‘Chaveco’, no Brasil).

 Sempre muito ativo, seja na TV, no cinema ou na dublagem, Edgar participou de grandes produções como os filmes ‘Bandidas’ e ‘Homem ao mar’. O artista também já emprestou sua voz para vários personagens em animações como ‘Ratatouille’, ‘Up! Altas Aventuras’, ‘Meu Malvado Favorito 2’ e ‘Os Pinguins de Madagascar’, entre outras. 

0 comments: