Navigation Menu

The Bastard Son & The Devil Himself | Adaptação da obra LGBTQIA+ de Sally Green estreia em outubro na Netflix

 

Por Victoria Hope

Joe Barton, o criador da aclamada série da Netflix 'Giri/Haji' está pronto para lançar seu mais novo projeto da Netflix, 'The Bastard Son & The Devil Own', com estreia marcada para 28 de outubro, quatro dias antes do Halloween.

Ao contrário do anterior 'Giri/Haji', que era um thriller policial, 'The Bastard Son & The Devil Own' é um drama de fantasia para jovens adultos. A série é uma adaptação dos populares romances YA LGBTQIA+ de Sally Green, a trilogia ‘Half Bad’ e a série consistirá em oito episódios de uma hora de duração.

‘The Bastard Son & The Devil Own’ levará o espectador a um mundo de fantasia de bruxas boas e más em meio a uma guerra milenar. O elenco é composto por Jay Lycurgo (Titans), Nadia Parkes (Starstruck) e Emilien Vekemans (Transferts). Também estrelam Isobel Jesper Jones (The Hunger Games: The Ballad of Songbirds and Snakes), Paul Ready (Motherland), David Gyasi (Carnival Row), Kerry Fox (Conversations with Friends), Liz White (Unforgotten), Karen Connell (Vikings). ) e Fehinti Balogun (I May Destroy You).

Na trama, acompanhamos a vontade indomável de sobreviver e desafiar as probabilidades do protagonista. Nathan (Lycurgo), de 16 anos, é o filho ilegítimo da bruxo mais perigoso do mundo e temendo seguir os passos de seu pai, o jovem é constantemente monitorado, mas como os limites entre 'bem' e 'mal' sempre se entrelaçam, Nathan – junto com a travessa Annalise e o carismático Gabriel – logo descobrirá quem ele realmente é.”

Andy Serkis (The Jungle Book, Senhor dos Anéis) é o produtor executivo da série, ao lado de Joe Barton, Jonathan Cavendish, Will Tennant, Phil Robertson e Colm McCarthy. Joe Barton também é o principal escritor e showrunner.

The Bastard Son and The Devil Himself / Foto: Netflix

0 comments: