Navigation Menu

BGS 2022 | Estreia da premiere mundial do Sonic Symphony Tour anima o último dia do evento

 

Por Denise Veiga

Uma semana e meia de conteúdos é tudo o que os gamers mais apaixonados queriam e a Brasil Game Show 2022 entregou tudo isso na edição desse ano e ainda tem muitas novidades para apresentar no último dia do evento que acontece nessa quarta (12) no Expo center norte! 

Grandes eventos foram preparados para animar o último dia da 13ª edição da BGS e os visitantes terão apresentações históricas para assistir e personalidades internacionais para conhecer! A estreia mundial do Sonic Symphony Tour, o concerto oficial de Sonic: The Hedgehog desenvolvido entre a SEGA, soundtrec e SOHO Live, acontecerá amanhã, quarta-feira, às 18h. Com arranjos inéditos e toda a energia de elementos de rock n’ roll, o show incluirá as músicas preferidas dos fãs do Sonic e será liderado por Shota Nakama.

Takashi Iizuka, produtor de Sonic, também está na BGS e, juntamente com Shota e outros membros do time de produção, participará de atrações como BGS Talks TikTok e BGS Meet & Greet Intel, além de ser jurado em uma das baterias do BGS Cosplay.

0 comments: