Navigation Menu

BGS 2022 | Warner Bros. Brasil participa do evento e apresenta lançamentos de jogos e filmes

 

Por Victoria Hope

Está chegando a hora de confiar o maior evento de games da América Latina! Começa amanhã em São Paulo a Brasil Game Show, que acontece de 6 a 12 de outubro no Expo Center Norte e é claro que grandes estúdios como a Warner Bros. Brasil não poderia deixar de estar lá. 

A Warner Bros. anuncia participação na Brasil Game Show 2022, o estúdio deve apresentar atrações como o jogo de luta gratuito que conquistou milhões de jogadores, MultiVersus, e o seu próximo lançamento do universo DC nos cinemas, Adão Negro. De 6 a 12 de outubro, o público poderá conferir apresentações com convidados especiais, trailers, showmatches e concorrer a diversos brindes.

No dia 7 de outubro, a partir das 19h30, o estúdio fará uma apresentação especial do Warner Play, no palco principal da feira. O painel terá os apresentadores Arthur Ribas e Amanda Brandão fazendo um showmatch de MultiVersus entre influenciadores e pro-players do game, com nomes como GuiExceptional e Killer Xinok. 

Os dubladores dos personagens do game também estarão presentes no Showmatch, Rebeca Zadra, a Arlequina, e Fernando Mendonça, o Salsicha, falarão sobre as curiosidades e até mesmo narrar algumas partidas do jogo com as vozes dessas figuras icônicas da cultura pop. Além disso, o público da BGS poderá se divertir com MultiVersus em todos os dias da feira, nas mais de 20 estações do jogo nos estandes das marcas parceiras Dell e Samsung.

Ainda no dia 7 de outubro, após o painel de MultiVersus, Arthur Ribas e Amanda Brandão apresentarão ao público conteúdos especiais de Adão Negro, primeiro filme focado no super-herói da DC, que chega aos cinemas brasileiros no dia 20 de outubro. Os participantes vão poder conhecer mais sobre a história de Adão Negro e dos integrantes da Sociedade da Justiça, ficar por dentro de novidades sobre o filme e se divertir com um quiz valendo prêmios. Tudo isso será transmitido ao vivo no YouTube e Tiktok do Warner Play. Vale lembrar que Adão Negro estreia nos cinemas brasileiros em 20 de outubro. Para mais informações sobre a programação, consulte os cinemas de sua cidade.

0 comments: