Por Victoria Hope
Essa BGS nos transportou diretamente aos anos 90 com algumas novidades que fizeram corações nostálgicos felizes. Me lembro da primeira vez que joguei Mario, eu tinha apenas 5 anos de idade e o megadrive do meu irmão, onde passávamos às tardes depois da aula jogando e competindo um contra o outro.
Como alguém que jogou desde os primórdios, posso dizer que cresci com Mario assim como a franquia também cresceu comigo, amadurecendo cada dia mais. Voltando ao novo jogo, a campanha de Super Mario Bros. Wonder tem se fortalecido na campanha sobre a possibilidade de transformação do personagem em não apenas sua versão humana, como também em animais e objetos; tudo para que ele alcance seu objetivo ao final do jogo.
Há muita novidades que os fãs da franquia vão encontrar em termos de jogabilidade e gráficos, além de novos combos que acrescentam ainda mais à experiência do jogo. Um dos novos features favoritos com certeza ficará por conta das transformações e dos canos que se movem como minhocas, o que particularmente achei divertidíssimo.
Super Mario Bros Wonder / Foto: Nintendo |
Além dos features acima, em Super Mario Bros. Wonder, fases que mudam conforme as sementes são resgatadas, o que torna a experiência ainda mais única para cada jogador. Toda a riqueza de detalhes desse novo universo e a qualidade dos gráficos apenas acrescentam ainda mais pontos positivos ao jogo.
Como jogamos apenas alguns minutos durante o evento, não há muito ainda o que explorar e analisar sobre a jogabilidade total, porém o lançamento está previsto para 20 de outubro exclusivamente para Nintendo Switch e promete encantar o público por conta de todas as possibilidades de customização dos personagens.