Navigation Menu

IT, Bem-Vindos a Derry | Série aclamada de terror da HBO Max se intensifica na estreia do quinto episódio neste domingo

 

Por Victoria Hope

Os fãs de terror ganharam uma nova obssessão para chamar de sua todos os domingos! A série aclamada "IT: Bem-Vindos a Derry", está trazendo cada vez mais fãs para o universo deliciosamente aterrorizante de Stephen King e ampliando o universo cinematográfico baseado na obra do autor! 

Recapitulando o último episódio, há séculos, uma Coisa caiu do céu e mudou o destino de Derry para sempre. Agora, no quinto episódio de IT: Bem-Vindos a Derry que estreia neste domingo, 23 de novembro, às 23h na HBO e na HBO Max, as tensões aumentam e esse mal revela uma face ainda mais aterrorizante. 

Após descobrir a verdade sobre a operação do General Shaw, Leroy decide levar sua família para a base militar em busca de segurança. Enquanto os Guardiões da tribo discutem como conter a crescente violência na cidade, os militares invadem a casa da Rua Neibolt, e as crianças seguem para os esgotos, determinadas a cumprir seu próprio objetivo. 


IT: Bem-Vindos a Derry / Foto: HBO Max

No episódio anterior, a série revelou o que realmente aconteceu nos primórdios de Derry: a Coisa, uma entidade ancestral vinda dos confins do espaço, caiu exatamente no local onde, no futuro, surgiria a cidade. Por anos, vagou livremente, alimentando-se do medo dos primeiros habitantes e assumindo inúmeras formas. Para deter seus horrores, uma tribo nativa descobriu uma forma de enfraquecer esse mal e confiná-lo aos limites da cidade, em um pacto que selou o destino de Derry e deu origem aos ciclos de terror que assombram a pequena cidade. 

Ambientada no universo de IT, criado por Stephen King, a série de oito episódios se inspira no livro que deu origem à história e expande a visão assustadora apresentada por Andy Muschietti nos dois filmes da franquia. O elenco reúne Taylour Paige, Jovan Adepo, Chris Chalk, James Remar, Stephen Rider, Madeleine Stowe, além de Rudy Mancuso e Bill Skarsgård. 

0 comments: