Navigation Menu

CCXP 2025 | Prime Video anuncia programação com elencos de Fallout e The Boys

 

Por Victoria Hope

Prime Video revelou hoje sua programação de três dias de painéis no prime time do Palco Thunder, na CCXP25, um dos maiores festivais de cultura pop do mundo, realizado de 4 a 7 de dezembro, na São Paulo Expo. Na quinta-feira (4), às 18h45, o público terá um gostinho do que vem por aí na próxima temporada de Cangaço Novo, além de conferir detalhes do filme Corrida dos Bichos, em um painel especial dedicado às produções locais Originais Amazon. 

Já na sexta-feira (5), às 18h45, o elenco e produtor executivo de Fallout subirão ao palco para antecipar o que o público pode esperar da segunda temporada. Para fechar em grande estilo, o elenco e showrunner de The Boys estarão no Thunder no sábado (6), às 20h, para dar início à celebração de despedida deste fenômeno global com seus apaixonados fãs brasileiros. Os jornalistas e especialistas em cultura pop Marcelo Forlani e Mari Palma serão os apresentadores encarregados de entregar muito conteúdo exclusivo e prévias inéditas.

Os painéis do Prime Video contarão com diversos convidados, incluindo Thainá Duarte (Dilvânia), Allan Souza Lima (Ubaldo) e Alice Carvalho (Dinorah),  de Cangaço Novo; Bruno Gagliasso, Rodrigo Santoro, Isis Valverde e Matheus Abreu, de Corrida dos Bichos; Ella Purnell (Lucy MacLean), Aaron Moten (Maximus), Walton Goggins (Cooper Howard/The Ghoul), Justin Theroux (Robert House) e o produtor executivo e diretor Jonathan Nolan, de Fallout; e Erin Moriarty (Luz Estrela), Laz Alonso (Leitinho), Tomer Capone (Frenchie), Karen Fukuhara (Kimiko Miyashiro), Colby Minifie (Ashley Barrett), e o produtor executivo e showrunner Eric Kripke, de The Boys.

Fallout / Foto: Prime Video

Além das apresentações no Palco Thunder, o Prime Video também marcará presença no Unlock, programação voltada ao mercado e dedicada a criar conexões entre executivos, estúdios e criadores. 

Na quinta-feira (4), às 16h30, a Vice Presidente de Originais Internacionais, Nicole Clemens, e a Head de Originais para LATAM, Canadá e Austrália, Javiera Balmaceda, participam de um painel sobre a força e a importância das produções Originais Internacionais para o Prime Video, mediado pelo jornalista Igor Ribeiro. 

Os participantes da CCXP25 também poderão visitar o estande do Prime Video com ativações de produções Originais Amazon como The Boys, Fallout e Spider Noir, além de experiências exclusivas de Amazon Prime. 

0 comments: