Navigation Menu

Josh Brolin e Zazie Beetz nas gravações de Deadpool 2


Resultado de imagem para zazie beetz deadpool domino

Por Victoria Hope


Após alguns meses sem muitas notícias, a passagem do mês trouxe milhões de novidades sobre as filmagens de Deadpool 2, segundo filme do mercenário tagarela. Ele sem dúvida foi uma das melhores apostas da 20th Century Fox, aposta essa que deu muito certo, pois ele se tornou um dos filmes de maior bilheteria do ano de 2016.

Nessa continuação, seremos introduzidos aos personagens Cable e Domino, antigos rivais que se tornam parceiros de Wade Wilson, durante as missões. A escolha dos atores gerou uma certa polêmica entre os fãs, principalmente quando Ryan revelou o visual da atriz escolhida para interpretar Domino.

Para quem lê as HQs, sabe que Domino é uma personagem albina, porém, assim como no filme anterior, Ryan e a equipe optaram pela genial ideia de criar uma Domino negra, acrescentando ainda mais representatividade ao longa. A atriz escolhida para o papel foi a belíssima Zazie Beetz.

Para a criação da nova Domino, a equipe de produção teve a ideia genial de criar uma personagem que possui as mesmas características daquela da HQ, porém, com as cores invertidas, pois nos quadrinhos, Domino é uma mulher albina, com uma mancha escura nos olhos, estão essa nova versão simplesmente inverteu as cores. Genial!

Zazie Beetz caracterizada de Domino / Divulgação

Em contra partida, o ator escolhido para interpretar o viajante do tempo é Josh Brolin, ator conhecido e que inclusive já está gravando Vingadores:Guerra Infinita ao mesmo tempo em que está trabalhando com a equipe de Deadpool. Isso é que é proatividade ;)

Josh Brolin caracterizado de Cable / Divulgação
Ainda não se sabe qual será a trama da vez para o filme, mas vale lembrar que nos quadrinhos, ambos personagens iniciam suas histórias como inimigos de Deadpool, mas ao longo da trama acabam se aproximando dele e se tornando grandes aliados, inclusive Cable tem o que muitos chamam de 'bromance' com Wade Wilson e os dois estão até mesmo listados como um 'casal' no guia oficial da Marvel.

Por enquanto as gravações continuam a todo o vapor em Vancouver, no Canadá. Ryan Reynolds já vestiu seu tradicional uniforme e também está participando diariamente das gravações, até mesmo em dias de filmagem solo dos outros personagens. Aos poucos liberando materiais exclusivos nas redes sociais e mal podemos esperar para ver o que vem a seguir!


Zazie Beetz e Rya  Reynolds durante as filmagens de Deadpool 2 / Just Jared  
Josh Brolin e Ryan Reynolds djurante as gravações de Deadpool 2 / Just Jared

0 comments: