Navigation Menu

Girl Power! Telecine Play traz programação que celebra mulheres poderosas do cinema

Resultado de imagem para pabllo vittar photoshoot

Por Victoria Hope

E no youtube, a cantora Pablo Vittar dá 3 dicas imperdíveis de seus filmes favoritos na plataforma


Essa semana de Agosto irá celebrar o poder das mulheres com a programação mais que especial no Telecine Play. Filmes para todos os gostos serão oferecidos pelo serviço, sempre com a proposta de exaltar o Girl Power!

Protagonistas poderosas são uma das principais características dos filmes escolhidos para essa lista, que vão do clássico Thelma e Louise, ao mais recente, Joy, O Nome do Sucesso, que concorreu ao Oscar em 2016.

Já para quem adora Youtube, o canal do Telecine Play traz a maravilhosa cantora drag queen, Pablo Vittar, que oferece três dicas de ótimos filmes com personagens femininas fortes, disponíveis na plataforma. Ela conta um pouco sobre sua paixão por cinema e logo em seguida fala sobre algumas escolhas ótimas para quem quer sair da rotina.

Ação, comédia, drama, tudo isso você encontra a seguir, na maior lista de filmes com baddass girls que você respeita!

Em Thelma e Louise, duas amigas do Arkansas, uma mulher de 40 anos que trabalha em uma lanchonete e uma jovem dona de casa, resolvem largar tudo para fazer uma viagem juntas, só que no meio do caminho, encontram um estuprador e o matam, passando a fugir da polícia, rumo ao México.

Imagem relacionada
No filme Um Momento Pode Mudar Tudo - Baseado no livro homônimo, escrito por Michelle Wildgen, o drama tem Hilary Swank, Josh Duhamel e Emmy Rossum no elenco. Bec é a universitária interpretada por Emmy. A moça tem uma vida tumultuada e toma outro rumo quando ela começa a cuidar de Kate (Hilary Swank), que sofre de uma doença degenerativa.

Resultado de imagem para hilary swank um momento


Rir é sempre o melhor remédio e isso você encontra em Mulheres - O Sexo Forte, filme escrito e dirigido por Diane English. A comédia é uma refilmagem de As Mulheres (1939) e reúne diferentes gerações no elenco: Meg Ryan, Annette Bening, Eva Mendes, Debra Messing, Jada Pinkett Smith, Carrie Fisher, Debi Mazar, Bette Midler, Candice Bergen, Cloris Leachman e Jill Flint.


Resultado de imagem para mulheres sexo forte


Cameron Diaz e Toni Colette se unem no longa Em Seu Lugar, onde vivem as irmãs Maggie e Rose, completamente diferentes - da aparência ao temperamento. Um encontro divertido com a avó recém-descoberta da dupla, Ella Hirsch (Shirley MacLaine), vai fazer com que Maggie e Rose descubram suas semelhanças.

Imagem relacionada


Ah, o romance está no ar com O Amor Não Tira Férias, que mostra a desastrosa vida amorosa de Iris (Kate Winslet) e Amanda (Cameron Diaz). Depois de experiências conturbadas, elas se conhecem num site de intercâmbio de casas e combinam a troca. Mas nem imaginam que a aparição de Miles (Jack Black) e Graham (Jude Law) está prestes a mudar seus destinos.

Imagem relacionada


Cisne Negro, aborda temas como depressão, bulimia e até mesmo a busca pela perfeição. Esse é drama premiado que marcou a carreira de Natalie Portman como vencedora do Oscar, do Globo de Ouro e do Bafta. O filme conta a história de uma bailarina que sofre com bulimia, é perfeccionista ao extremo e se compara a todo momento com uma bailarina mais jovem e 'rival' (Mila Kunis) . A dose de suspense é apresentada na medida certa e o final é de tirar o fôlego.

Resultado de imagem para cisne negro


Para fechar a programação com chave de Outro, Joy - O Nome Do Sucesso, traz pela terceira vez, Jennifer Lawrence, Bradley Cooper, David O. Russell e Robert De Niro,que já haviam atuado em dois outros projetos de sucesso do diretor. Nesse novo filme, aprendemos a história de Joy Mangano, uma mulher da vida real,que sofreu muito, mas que se tornou famosa após inventar o esfregão autolimpante

Resultado de imagem para joy movie

0 comments: