Navigation Menu

Megapix promove Especial Cinema Francês durante o mês de Agosto



Por Victoria Hope


Hora de preparar sua tábua de queijos e a melhor taça de vinho para o mês de Agosto! Para quem está cansado de grandes blockbusters dessa temporada, o canal Megapix oferece uma programação de filmes franceses durante o mês! 

Filmes como Jack e a Mecânica do Coração, 13º Distrito: Ultimato, Bela e a Fera e os Intocáveis vão estar em cartaz no canal. A programação especial começou ontem (10) e termina no dia 20 de Agosto. Gostou da proposta? Então anote aí as datas de exibição de cada filme!

No dia 13, o especial fica por conta do filme '13º Distrito: Ultimato', continuação do longa de 2004, que conta sobre o muro que separa a cidade, de um local onde habitam criminosos de várias etnias e culturas diferentes. 

Resultado de imagem para 13 distrito ultimato

Para quem adora uma boa comédia dramática, A Família Bélier, toma conta da programação no dia 18 de Agosto.  O filme conta a história de uma menina com o dom do canto e sua convivência com seus pais deficientes auditivos em uma fazenda.

Resultado de imagem para familia belier

A belíssima versão francesa de A Bela e a Fera, vai ao ar no dia 19 de Agosto. Para quem já conhece o clássico infantil, vale lembrar que essa versão adulta se assemelha mais ao livro clássico do que a antiga animação.

Resultado de imagem para la belle et la bête 2014

Para fechar a programação com chave de ouro,  dia 20 de Agosto sera exibido o premiado Os Intocáveis, com Omar Sy e François Cluzet. O filme conta a história de um senhor paraplégico milionário e um homem negro, sem emprego, que se tornam grandes amigos. A história é inspirada em fatos reais, na amizade entre Philippe Pozzo di Borgo e seu amigo franco-nigeriano, Abdel Sellou. 

Resultado de imagem para os intocaveis

0 comments: