Navigation Menu

Altered Carbon | Renée Elise Goldsberry e Chris Conner retornam na nova temporada


Por Victoria Hope

Ótima notícia para fãs de Altered Carbon! A Netflix acaba de anunciar oficialmente o retorno da série para uma segunda temporada! A gigante dos streamings comenta que a nova temporada já está em produção e irá contar com novos corpos e novos dispositivos.

Renée Elise Goldsberry e Chris Conner também retornam a série nessa nova temporada, acompanhados de Simone Missick, Dina Shihabi, Torben Liebrecht e James Saito!

Haverá também uma troca de protagonistas, pois Takeshi Kovacs, o protagonista da série, que anteriormente era interpretado por interpretado Joel Kinnaman, agora voltará a vida com o ator Anthony Mackie (Vingadores).

Para quem ainda não é familiar à Altered Carbon, essa série foi inspirada na obra de ficção científica de Richard K. Morgan e é uma das produções originais de sucesso da Netflix

Por enquanto não há uma data certa de estreia para essa nova temporada de #AlteredCarbon, porém a garantia é de que a segunda temporada vai chegar ao streaming ainda esse ano! E para conhecer mais sobre a série e receber novidades sobre a data de estreia, acesse ww.netflix.com/alteredcarbon

Siga Altered Carbon nas Redes Sociais!

Twitter: https://twitter.com/altcarb

0 comments: