Navigation Menu

Primeiras reações de Capitã Marvel são extremamente positivas!


Por Victoria Hope

Programado para estrear no Brasil em 7 de março, "Capitã Marvel" foi exibido ontem à imprensa pela primeira vez, nos Estados Unidos. A reação foi positiva, com elogios ao filme, a Brie Larson no papel principal e com menções ao também aguardado "Vingadores: Ultimato" - que estreia em 25 de abril.

Jornalistas puderam postar suas opiniões, sem grandes spoilers da trama e alguns postaram suas opiniões em redes sociais como o twitter. A que chamou mais atenção foi Angie J. Han, editora de entretenimento do site Mashable: "Bom, Thanos está f*dido". Ela ainda fez um pedido: "Daria meu reino por uma comédia com Nick Fury e Goose [o gato]"

Entre as críticas mais sérias, Erik Davis, editor do site "Fandango", foi mais profundo na análise:

"Capitã Marvel tem um clima ótimo de sci-fi dos anos 1990, com um tom incomum a qualquer outro filme da Marvel. É retrô e viajante, misterioso e brega. É engraçado em momentos surpreendentes e pega pesado nas horas certas. Ele se mantém entretendo a audiência porque está sempre mudando. Ele tem as coisas certas"

Mesmo com 'fanboys' tentando boicotar o filme antes mesmo de sua estreia, colocando notas negativas em diversos sites de cinema, a crítica mostra que o filme tem tudo para ser um dos mais aclamados do ano!


Capitã Marvel estreia no dia 7 de Março em todos os cinemas do Brasil! 

0 comments: