Navigation Menu

Wondercon 2019 | Amélie vai a Anaheim para cobrir o evento: Veja como será!


Por Victoria Hope

Irmão caçula da SDCC, o evento acontece de 28 a 31 de Março na Califórnia!

Considerado o irmão mais novo da San Diego Comic Con que hoje é um dos maiores eventos geeks do mundo, a Wondercon Anaheim, nascida em 1987,  é um evento bem menor, porém tão incrível quanto sua irmã mais velha!

Ao longo dos anos, a Wondercon Anaheim contou com diversos painéis, participações de diversos atores de filmes e séries favoritas das temporadas, além de é claro, contar com cosplayers incríveis e ativações de vários estúdios, dos maiores aos pequenos independentes.

Sabem qual é a melhor parte de tudo isso? Esse ano temos uma novidade! Nossa equipe foi APROVADA para cobrir a Wondercon e não poderíamos estar mais felizes com essa notícia! Vamos para a Califórnia cobrir todos os dias do evento e trazer o melhor de toda a cultura pop para vocês!

Dentro da programação, iremos acompanhar diversas premieres de filmes, além de encontrar elencos de várias séries norte americanas, incluindo The 100, Marvel's Agents od Shield e muito mais! O evento também irá contar com 416 expositores e mais de 60 artistas no Artist's Alley! 

Não se esqueçam de nos seguir nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades que vamos encontrar no evento! #WCA2019 #AmelieNaWondercon


Grupo de cosplayers na Wondercon | Foto do portal Variety

0 comments: