Navigation Menu

Simpsons vão invadir bloco de carnaval em SP


Por Victoria Hope

E as comemorações de carnaval não param! Aproveitando que as festividades já estão chegando, para comemorar os 30 anos de OS SIMPSONS, o FOX Channel irá levar os personagens da família mais amada da televisão para participar do Bloco Só Alegria, que acontece no sábdo, dia 23 de Fevereiro a partir das 12h30!

No evento interativo haverá marchinhas especiais, brindes exclusivos, photo opportunity e até um boneco de Olinda temático! Além disso, os integrantes da família farão aparições surpresas em cima do trio durante a programação do bloco carnavalesco.

E não é só isso!! Já pensou em aparecer durante a programação do canal fox?  Foliões que participarem do bloco e postarem fotos curtindo o carnaval com “Os Simpsons” usando a hashtag #CarnaSimpsons, poderão aparecer no FOX Channel durante a maratona especial de dez horas de episódios que será exibida na terça, 5 de março, a partir das 10h!!!

Para participar, não se esqueça de consultar o regulamento da ação da hashtag no perfil oficial do FOX Channel Brasil no Facebook http://bit.ly/CarnaSimpsons.


Com entrada gratuita, o bloco carnavalesco tem concentração na Av. Hélio Pellegrino, 200, esquina com a Rua Diogo Jácome, e seguirá até o número 800 da Av. Hélio Pellegrino, na zona sul da capital paulista, a partir das 12h30.

O bloco foi criado pelos amigos Leandro Leleca, Marco Boni, Iuri Miranda, e Thiago Valadares, que se conheceram nos diretórios acadêmicos e atléticas da universidade paulistana em que estudavam. A expectativa é de que este ano o bloco reúna entre 15 e 17 mil pessoas!!



Simpsons | Sobre a 30ª temporada

Sim, a série acaba de chegar na épica numeração de 30 temporadas! Os novos episódios estrearam nos Estados Unidos em setembro de 2018 e tem previsão para chegar no Brasil e América Latina no primeiro semestre de 2019!

0 comments: