Navigation Menu

Cartoon Network libera novos filtros divertidos para fãs



Por Victoria Hope

Estamos em casa, conectados, animados e... juntos! O Cartoon Network apresenta seus novos filtros interativos para que os fãs continuem se divertindo com os personagens do canal também pelas redes sociais. Pardo, de Ursos sem Curso e Gumball, de O Incrível Mundo de Gumball, são as estrelas dessa novidade.

Os novos filtros podem ser encontrados acessando o perfil oficial do Cartoon Network no Instagram. Pardo Vidente vai responder - ou não - qualquer pergunta que você tiver. A questão é saber se você vai gostar da resposta ou, simplesmente, dar risada do que ele vai dizer. É só começar a gravar e clicar na tela para que a sua resposta apareça.

Mas se você gosta desses desafios virtuais que estão por toda a internet, não pode perder o Imite a Cara do Gumball. Assustado, entediado, rindo muito e outras emoções que não dá nem para descrever, só fingindo ser o Gumball mesmo para entender!

E para continuarmos juntos em casa, não esqueça de acessar o CN TAMO JUNTO ! O novo destino digital do Cartoon Network que reúne ideias sobre como se divertir e se cuidar durante esse período de isolamento social. Vamos mexer o corpo, cantar, criar, desenhar e muito mais. Estamos com você!

0 comments: