Navigation Menu

Lovecraft Country | Novo adaptação de terror de Jordan Peele e JJ Abrams ganha trailer


Por Victoria Hope

E vamos de coesão e aclamação. Um dos best sellers de Matt Ruff vai ganhar adaptação esse ano. A HBO divulgou o primeiro trailer de "Lovecraft Country", série produzida por Jordan Peele, J.J Abrams e Misha Green que estreia em agosto.

Com Jonathan Majors, Jurnee Smollett e Courteney B. Vance, a trama se passa na década de 50 nos Estados Unidos, e segue a história de um veterano de guerra, que após o desaparecimento de seu pai, embarca em uma viagem à Nova Inglaterra com sua amiga Letitia Dandridge e seu tio George para saber o paradeiro.

Baseado no livro de mesmo título, a escrita se aprofunda no racismo dos anos 50 na época das leis de Jim Crow ao mesmo tempo em que nos introduz à Nova Inglaterra com contos antológicos interconectados, e no terror extremo para os negros da época, em um universo repleto de histórias tristes, aterradoras e tão horripilantes quanto alguns contos do autor que dá o nome da série, se propunham a representar.

Mas como não poderia faltar em uma série de horror inspirada no universo de H.P Lovecraft, é claro que monstros e criaturas assombrosas também fazem parte da trama. O trailer mostra uma mistura de  Green Book com Stranger Things e o resultado você confere abaixo.

Assista o trailer oficial:



0 comments: