Navigation Menu

Disney+ | Loki vai introduzir a primeira personagem trans do MCU na série



Por Victoria Hope

Segundo uma nova reportagem do site The Illuminerdi, a Marvel Studios irá introduzir a primeira personagem trans do MCU na série ‘Loki’, do Disney+. Vale lembrar que Loki, nos quadrinhos, por si só, já é personagem trans, porém o tema nunca foi abordado na adaptação dos cinemas.

Nos quadrinhos, a anti-heroína Sera fará parte da produção e terá papel de destaque, pavimentando seu caminho para futuros projetos cinematográficos.

Para aqueles que não a conhecem, Sera foi introduzida há alguns anos no quadrinho ‘Angela: Asgard’s Assassin #1’.

Nas HQs, ela faz parte dos Anchorite, uma raça rara de homens sem asas que são mantidos dentro de um templo e que rezam para os Anjos que morreram sem ter uma alma. Sera, entretanto, se identifica como mulher e foi eventualmente salva de um monstro por Angela, irmã de Thor, e as duas acabaram se casando.

Sera nos quadrinhos / Marvel
Vale lembrar que que a série dirigida por Kate Herron irá acompanhar as aventuras do Loki em 2012, ou seja, os eventos de Ultimato ainda estão longe de acontecer, porém, muitas águas vão rolar e vamos rever assuntos de filmes que á ficaram lá pra trás.

Ele ainda estará procurando vingança por seu relacionamento com o pai, que priorizava o irmão Thor, e se irá modificar todos os eventos que vimos nos filmes, causando um grande estrago em sua jornada e criando uma linha temporal sombria e obscura. A previsão de estreia é para o outono de 2021.

0 comments: