Navigation Menu

Percy Jackson vai ganhar série da Disney+



Por Victoria Hope

Atenção, semideuses, isso não é um treinamento! Percy Jackson finalmente vai ganhar uma série live action esse ano, pelas mãos da Disney Plus.

Um dos best sellers YA mais amados da literatura contemporânea acaba de ganhar sinal verde da gigante Disney. Sabe o que isso significa? Logo mais teremos uma série de produtos licenciados temáticos e quem sabe até mesmo uma atração nos parques, não é mesmo? 

Em um vídeo de suas redes sociais, o autor, ao lado de sua esposa, confirmou que estará acompanhando a nova produção de perto, o que é uma ótima notícia, já que é raro autores terem a chance de tomar decisões em produções baseadas em suas obras.

Coleção completa de Percy Jackson / Rick Riordan 
Percy Jackson é uma série de livros escrita por Rick Riordan, lançada em 2005, que conta a história de um acampamento onde filhos de deuses são treinados para batalhas. Nesse universo, os deuses da mitologia grega fazem parte da nossa realidade no presente e tem centenas de filhos espalhados pelo globo.

Na trama, Percy, o protagonista da série, é filho de Poseidon e junto com seus amigos do acampamento, passa por várias missões assustadoras, que nem mesmo Hércules botaria defeito. A saga já teve três filmes adaptados para o cinema, porém a recepção do público não foi nada positiva.

Com essa nova produção, Rick e os fãs dizem estar esperançosos por uma adaptação que finalmente faça jus à obra. Por enquanto não há mais detalhes da produção. 

0 comments: