Navigation Menu

Jornadas Pokémon chega ao Cartoon Network em 2020



Por Victoria Hope

Atenção, treinadores! É hora de embarcar em novas aventuras e viver grandes momentos com Ash e seu parceiro Pikachu. Com a chegada da série Jornadas Pokémon, nossos personagens favoritos vão explorar várias regiões diferentes do mundo, conhecer novos personagens e descobrir ainda mais Pokémon pelo caminho. Esta odisseia divertida chegará às telas do Cartoon Network a partir da segunda metade de 2020.

O treinador Pokémon Ash Ketchum tem um novo plano: viajar o mundo! Mas, primeiro, ele e seu parceiro Pikachu vão à abertura do Laboratório Cerejeira, um centro de pesquisa dedicado a descobrir os mistérios dos Pokémon.

Lá, Ash conhece Goh, outro garoto com uma curiosidade sem limites sobre esse universo. A felicidade é tanta que o Professor Cerejeira os convida a serem parceiros oficiais de pesquisa. Com a determinação de Ash em se tornar um Mestre Pokémon e o objetivo de Goh de capturar um de cada espécie (incluindo o Mítico Mew), nossos heróis embarcam em uma aventura cheia de emoção, enquanto exploram o vasto mundo de Pokémon.

Ash em 'Jornadas Pokémon' / Cartoon Network

0 comments: