Navigation Menu

9ª Mostra Ecofalante será online esse ano



Por Victoria Hope

A Mostra Ecofalante de Cinema chega à sua 9ª edição em 2020. Tradicionalmente, o evento principal da Mostra ocorre em junho, ocupando diversos espaços de São Paulo. Entretanto, devido à pandemia do coronavírus, muitos eventos estão precisando se reestruturar e buscar novas formas de trazer informação e entretenimento à população. Por este motivo, o evento mantém o seu compromisso com o público e reformula a programação da sua 9ª edição, que este ano será inteiramente online e acontecerá entre os dias 6 e 19 de agosto.

O evento trará filme  inéditos e debates ao vivo, além de uma  programação especial em comemoração à Semana do Meio Ambiente, entre os dias 4 e 9 de junho, que contará com uma seleção de filmes nacionais e internacionais que abordam questões contemporâneas urgentes. Os temas serão discutidos em debates transmitidos ao vivo com a participação de especialistas, cineastas e outros convidados especiais

Todas as atividades serão gratuitas e abertas ao público. A programação completa e demais informações serão divulgadas em breve no site e em nossas redes sociais.



0 comments: