Navigation Menu

Destruição Fatal: O último Refúgio | Amazon lança filme inédito com Gerard Butler

Por Victoria Hope

Se prepara para sextar com muita ação. O Amazon Prime Video anuncia o lançamento do filme Destruição Final: O Último Refúgio, que chega exclusivamente ao serviço, nesta sexta-feira, 29 de janeiro. Dirigido por Ric Roman Waugh , o longa de ação é protagonizado por Gerard Butler e Morena Baccarin.

Destruição Final: O Último Refúgio conta a história de uma família que luta para sobreviver enquanto um cometa segue em direção à Terra. John Garrity (Gerard Butler), sua esposa Allison (Morena Baccarin) e seu jovem filho Nathan (Roger Dale Floyd) fazem uma perigosa jornada à procura de um local seguro para se estabelecerem. Em meio às notícias aterrorizantes de cidades ao redor do mundo sendo destruídas pelos fragmentos do cometa, a família Garrity vivencia o melhor e o pior da humanidade enquanto luta contra o pânico crescente e a falta de leis que a cerca.

Também fazem parte do elenco Scott Glenn , King Bach , Roger Dale Floyd , entre outros. A partir de 29 de janeiro, membros Prime poderão assistir ao filme inédito a qualquer hora e em qualquer lugar por meio do aplicativo Prime Video para smart TVs, celulares, Fire TV stick, Apple TV e também por meio de streaming online.

0 comments: