Navigation Menu

Cruel Summer | Amazon Prime lança série de suspense psicológico

 

Por Victoria Hope

Thriller conta com as produtoras executivas de 'The Sinner ', Jessica Biel e Michelle Purple, além de criação e produção executiva de Bert V. Royal (Easy A) 


Ótima notícia para os apaixonados por séries de suspense. O Amazon Prime Video anunciou hoje que garantiu os direitos mundiais exclusivos (excluindo Estados Unidos, Canadá e China) do thriller psicológico Cruel Summer. Do estúdio independente Entertainment One (eOne), juntamente com as produtoras da Iron Ocean Productions Jessica Biel e Michelle Purple, a série será lançada no Prime Video após sua estreia no Freeform dos Estados Unidos ainda este ano.

"Com Cruel Summer, Jessica Biel, Michelle Purple, Bert V. Royal e Tia Napolitano criaram um drama único que fará com que os membros Prime de todo o mundo roam as unhas à medida que esta história misteriosa se desenrola", disse Brad Beale, vice-presidente de aquisição de conteúdo mundial do Prime Video. "

Esta série tão esperada é uma grande adição ao nosso catálogo de programas e filmes já disponíveis no Prime Video; mal podemos esperar para que os membros Prime possam assistir a esta série atraente. "

"Estamos entusiasmados em expandir nosso relacionamento internacional com o Amazon Prime Video com esta série tão desejada", disse Stuart Baxter, presidente de distribuição internacional da eOne. "Cruel Summer é incrivelmente oportuna na era atual de fortes vozes femininas, e única em contar a história sob duas perspectivas, desvendando um mistério obscuro peça por peça. Acreditamos que este drama em camadas com temas internacionais atrairá o público de todo o mundo. "

Olivia Holt será a protagonista / Divulgação

Cruel Summer é uma série não convencional que se passa ao longo de três verões na década de 90, quando uma bonita e popular adolescente desaparece e uma garota doce e estranha, até então rejeitada, se transforma na jovem mais popular da cidade, finalmente se tornando a pessoa mais desprezada na América. Cada episódio é contado a partir de pontos de vistas alternados. A série é estrelada por Olivia Holt , Chiara Aurelia , Michael Landes , Froy Gutierrez , Harley Quinn Smith , Allius Barnes , Blake Lee , Brooklyn Sudano e Sarah Drew .

Criada e produzida por Bert V. Royal , com Tia Napolitano atuando como Showrunner e produtora executiva, Cruel Summer vem do estúdio líder eOne e conta com produção executiva de Jessica Biel e Michelle Purple , da Iron Ocean Productions. Max Winkler dirigiu e foi produtor executivo do piloto. A eOne tem direitos de distribuição mundial da série (excluindo EUA e Canadá), incluindo segundas janelas.

0 comments: