Navigation Menu

Manhãs de Setembro | Amazon revela clipe com cenas inéditas da nova série original

Por Victoria Hope

O Amazon Prime Video divulgou hoje clipe com cenas inéditas da série brasileira Original Amazon Manhãs de Setembro, protagonizada pela cantora e compositora Liniker. No vídeo, a artista aparece interpretando a música "Como Vai Você" - composta por Antônio Marcos e Mário Marcos, gravada, originalmente, por Roberto Carlos. Entre cenas de bastidores da série, Liniker comenta a importância de mudar o lugar de fala de pessoas trans e pretas também na arte, saindo de lugares marginalizados para espaços de protagonismo. O material conta ainda com depoimento da cantora e atriz convidada Linn da Quebrada, que fala sobre as contradições e aceitação dos corpos.

Manhãs de Setembro apresenta a jornada de Cassandra (Liniker) que, desde que deixou sua cidade natal para trás, decidiu não fazer concessões para se tornar o que sempre quis ser: uma mulher trans livre e independente. Depois de anos comendo o pão que o diabo amassou, Cassandra consegue, finalmente, alugar um espaço só seu para morar; tem um namorado que adora, Ivaldo (Thomás Aquino); e, além do trabalho de motogirl no centro da capital paulista, realiza o sonho de ser cover de Vanusa - cantora brasileira que fez sucesso nos anos 1970. Quando as coisas começam a entrar nos eixos para ela, porém, sua vida sofre uma tremenda reviravolta. Leide (Karine Teles), sua ex, reaparece com um menino, que diz ser filho de Cassandra.

A nova série tem direção de Luis Pinheiro (Samantha) e Dainara Toffoli (Amigo de Aluguel), ideia original de Miguel de Almeida, e traz no elenco nomes como Thomás Aquino (Bacurau), Karine Teles (Que Horas Ela Volta?), Paulo Miklos (Califórnia), Gustavo Coelho (Luz do Sol), Isa Ordoñez (Treze Dias Longe do Sol), Clodd Dias (Entrega Para Jezebel) e Gero Camilo (Bicho de Sete Cabeças). A cantora Linn da Quebrada participa como atriz convidada.

Com roteiro de Josefina Trotta (Amigo de Aluguel), Alice Marcone (Born to Fashion) e Marcelo Montenegro (Lili, a Ex), Manhãs de Setembro é produzida por Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck, da O2 Filmes, e estreará no Prime Video ainda este ano.

Assista o clipe oficial:

0 comments: