Navigation Menu

Liga Da Justiça: Snydercut, ganha data de lançamento no HBO Max

 

Por Victoria Hope

[ATUALIZADO - 02/02] 

A espera finalmente acabou. Nessa sexta (29), Zack Snyder e o HBO Max revelaram a data de estreia do aguardado 'Liga da Justiça: Snydercut'. Após muitas polêmicas, troca de direções e a espera por um streaming que aceitasse a exibição simultânea com os cinemas, o longa terá sua estreia no dia 13 de março  globalmente no HBO Max e em cinemas IMAX dos Estados Unidos.

Além da novidade de personagens que não haviam aparecido na Liga da Justiça original da Warner, o filme também irá contar com uma ponta de Jared Leto, que interpretará o Coringa. Não se sabe qual versão será, porém, de acordo com foto revelada por Snyder nessa terça (02), a participação será uma parceria entre o diretor da nova Liga da Justiça, com David Ayer, de Esquadrão Suicida.

Jared Leto em promo de Snydercut / Divulgação

Isso que pode ser indicação de que essa versão do príncipe palhaço do crime, pode ser a mesma de Esquadrão, porém, antes ou após os eventos do primeiro filme. 

Vale lembrar que o novo Esquadrão Suicida será dirigido por James Gunn, diretor conhecido por seu trabalho em Guardiões da Galáxia. Confira abaixo os pôsters oficiais de Snydercut:






0 comments: