Navigation Menu

The Resident | Série retorna ao Fox Life em fevereiro com episódios diários

 

Por Victoria Hope

Hora de preparar seus lencinhos mais uma vez, pois, a partir de segunda-feira, dia 1º de fevereiro de 2021, o FOX Life reexibe no canal a terceira temporada da série médica “The Resident”. Com 20 episódios de uma hora cada, a produção terá agora exibição diária, de segunda a sexta, sempre às 18h00.

Provocadora, “The Resident” conta a história de um grupo de médicos que trabalha no Chastain Memorial Hospital e enfrenta desafios pessoais e profissionais diariamente enquanto lutam por seus pacientes.

O elenco conta com nomes conhecidos do público como Matt Czuchry (“The Good Wide” e “Gilmore Girls”), Emily VanCamp (“Revenge”), Shaunette Wilson (“Pantera Negra”), Bruce Greenwood (“Star Trek”) e Manish Dayal.

ENREDO

The Resident / Divulgação

O enredo do drama continua abrindo as cortinas e revelando a verdade sobre o que realmente acontece dentro dos hospitais.

Na terceira temporada, o Chastain Memorial Hospital passa a ser administrado pela Red Rock Mountain Medical. Sedenta por lucro e colhendo enormes ganhos financeiros enquanto arriscam a vida de seus pacientes, a corporação traz ao hospital seus próprios médicos e enfermeiros – entre eles o novo neurocirurgião Dr. Barrett Cain (Morris Chestnut). A situação leva, então, os profissionais a lutarem, mais que nunca, contra a influência corrupta do dinheiro no sistema de saúde.

Randolph Bell (Bruce Greenwood) está ciente do perigoso acordo que fez com a Red Rock para tirar Chastain de sua crise financeira. Como resultado, inicialmente faz vista grossa ao novo mantra corporativo da empresa, que visa lucros sobre os pacientes. Mas não demora muito para que o Dr. Conrad Hawkins (Matt Czuchry) incorra na fúria da Red Rock e enfrente os problemas de frente, tornando-se um delator.

Entretanto, a luta que Hawkins lidera pode ameaçar tudo o que ele tem de mais precioso, incluindo sua capacidade de praticar medicina. A Liga da Justiça de jovens profissionais de saúde se une, então, para lutar por ele e com ele, com Nicolette "Nic" Nevins (Emily VanCamp) na liderança.

Nos novos episódios, Nic tenta se recuperar de uma perda pessoal devastadora, jogando-se no atendimento aos pacientes e no trabalho em sua clínica para os não segurados. Já o Dr. Devon Pravesh (Manish Dayal) vai sair do pronto-socorro e ganhar experiência e poder próprio em novas posições dentro do hospital, passando então a tornar-se residente do primeiro ano.

The Resident / Divulgação

O Dr. AJ Austin (interpretado pelo ator indicado ao Emmy®, Malcolm-Jamal Warner) continuará a se relacionar com sua pupila, a excepcionalmente talentosa cirurgiã Dr. Mina Okafor (Shaunette Renée Wilson). Ela será um importante apoio a Austin enquanto ele navega em uma relação com sua complicada família biológica e, ao mesmo tempo, se esforça para manter os laços com os pais de criação. Okafor também será confrontada com uma nova dinâmica familiar potencial, quando sua melhor amiga Adaku, que carrega o gene do câncer de mama BRCA, volta grávida de nenhum pai.

Enquanto isso, o poder e a crueldade do novo neurocirurgião Dr. Cain assolam o hospital. Ele encarna todo o mal que pode resultar quando os médicos se preocupam mais com os resultados do que com seus pacientes. A Dra. Kitt Voss (interpretada pela atriz indicada ao Emmy® e ao Globo de Ouro® Jane Leeves) é a primeira a perceber que o charme de Cain esconde um demônio médico, e que ficar contra ele pode ter sérias conseqüências para seu futuro dela. A capacidade de Cain de gerar milhões para Chastain o deixa livre para se vingar rapidamente daqueles que se opõem a ele - e ninguém está fora dos limites.

The Resident” é produzido pela 20th Century FOX Television. Entre os produtores executivos da série estão Todd Harthan, Amy Holden Jones, Rob Corn, Antoine Fuqua, David Boorstein, Oly Obst e Elizabeth Klaviter.


0 comments: