Navigation Menu

Universal Orlando Resort lança promoção de ingresso para 4 dias de parque

 

 Por Victoria Hope

E o ano já começou com muitas novidades para quem adora passar pelos parques da Universal Orlando Resort em Orlando. Em adição à chegada de uma nova montanha-russa, a Jurassic World VelociCoaster, além do incrível show The Bourne Stuntacular, recém-inaugurado e altamente cotado, e do novo hotel Universal's Endless Summer Resort - Dockside Inn and Suites hotel, o Universal Orlando Resort começa o ano com uma outra novidade: uma oferta especial, por tempo limitado, para os visitantes brasileiros que planejam as próximas férias em 2021.  

Veja abaixo os detalhes desta nova oferta que pode ser reservada a partir de hoje: 

NOVA OFERTA PARA INGRESSOS DE 4 DIAS DE PARQUE

Agora, os visitantes poderão comprar, por tempo limitado, um ingresso de 4 dias, do tipo parque a parque para 2-parques ou 3-parques por a partir de $289,99* dólares por adulto, mais impostos.   

Essa oferta está disponível para compra somente até 27 de abril de 2021 e os ingressos podem ser usados para visitas até 17 de dezembro de 2021, o que dá uma grande flexibilidade para o viajante brasileiro. Para mais informações e para adquirir o ingresso da promoção, clique aqui ou entre em contato com seu agente de viagens.  

APROVEITE O MÁXIMO DAS FÉRIAS EM UM HOTEL DENTRO DA UNIVERSAL

Ficar em um dos hotéis do Universal Orlando é a melhor maneira de aproveitar ao máximo as férias em Orlando. A hospedagem dentro do complexo dá benefícios exclusivos aos hóspedes, como a Entrada Antecipada aos Parques na área dedicada a Harry Potter, The Wizarding World of Harry Potter, Universal Express Unlimited gratuito em estadias nos hotéis selecionados, transporte fácil e grátis em todo o complexo e muito mais. Atualmente, os visitantes brasileiros podem reservar uma estadia no novíssimo Universal's Endless Summer Resort - Dockside Inn and Suites por apenas US$ 88 por noite, mais impostos, com base em uma estadia de quatro noites. E, como existe um hotel para cada estilo e orçamento de férias, tarifas com desconto estão disponíveis também em todos os hotéis do Universal Orlando. 


Os visitantes podem aproveitar essas ofertas para curtir todas as emoções do complexo, incluindo mais de 50 experiências incríveis nos parques temáticos: voar pela Floresta Proibida na épica “montanha-russa de histórias”, a Hagrid's Magical Creatures Motorbike Adventure; chegar perto de um velociraptor no Raptor Encounter, no Universal's Islands of Adventure; curtir um som a 105 km/h na Hollywood Rip Ride Rockit; e testemunhar as aventuras repletas de ação de Jason Bourne em The Bourne Stuntacular, no Universal Studios Florida. E, em ofertas selecionadas, os visitantes também podem ir ao parque aquático temático Universal’s Volcano Bay (que será reaberto até 1º de março), um oásis tropical cheio de experiências relaxantes e emocionantes, como apreciar a vista de um vulcão de 60 metros de altura, enquanto relaxa nas areias da praia Waturi, ou ainda enfrentar uma queda 38 metros na atração Ko'okiri Body Plunge

E, para encerrar um dia de diversão nos parques temáticos, os visitantes podem aproveitar os restaurantes, as compras e o entretenimento noturno do Universal CityWalk

Em todo o Universal Orlando Resort, a saúde e a segurança dos visitantes e membros da equipe são prioridade. O complexo continua implementando seus protocolos, que são cuidadosamente gerenciados: triagem de visitantes e membros da equipe, reforço do distanciamento social, exigência de coberturas faciais, capacidade limitada nos parques temáticos, atrações e hotéis e aumento dos já rígidos procedimentos de limpeza e desinfecção. 

Para obter mais informações, visite www.UniversalOrlando.com.  

* O valor na moeda local pode variar dependendo da taxa de câmbio na data da compra.

0 comments: