Navigation Menu

CCXP22 anuncia datas de venda e cria grupo exclusivo no Telegram

Por Victoria Hope

Evento que acontece entre os dias 1 e 4 de dezembro inicia vendas para portadores do cartão de crédito Santander no dia 26 de abril; já a abertura de vendas para público geral começa em 05 de maio. 

Dois anos se passaram desde a última CCXP presencial, passamos por muitas coisas, mas um fato estava certo, todos os apaixonados por cultura pop sonhavam com a volta do evento presencial, e agora isso é realidade. Em 2022, a CCXP volta para o SP Expo e toda a organização acredita que o festival será um momento muito especial entre os dias 01 e 04 de dezembro. 

Trata-se de um encontro que será marcado por muitos abraços entre fãs; um local onde fandoms vão voltar a se reencontrar. Enfim, a CCXP 22 presencial será o palco de muita resenha, emoções e muitas novidades para os fãs. A certeza que temos é que será a maior e mais celebrada CCXP de todos os tempos.
 
LOTE PROMOCIONAL SANTANDER


A volta do maior evento de cultura pop do mundo, chegará primeiro para os portadores do cartão de crédito Santander no próximo dia 26. A venda de ingressos no lote especial da CCXP22 começa ao meio-dia e segue até às 14:59 do dia 5 de maio. 

Para a maior CCXP de todos os tempos, o  portador do cartão de crédito Santander poderá escolher entre as quatro formas de credenciais tradicionalmente disponibilizadas pela organização: o ingresso diário, o pacote de quatro dias, o EPIC Experience e o FULL Experience. Já os interessados em conhecer os bastidores do festival, participar de palestras, encontros com os principais nomes do mercado do entretenimento, o ingresso indicado é o UNLOCK CCXP.

Entre as vantagens para quem optar comprar no lote promocional está o desconto de 30% sob o preço da entrada inteira. A operação é válida apenas para os portadores do cartão de crédito Santander (Visa ou Master) expedido pelo banco. O benefício se aplica apenas para as entradas diárias (quinta-feira, sexta-feira, sábado e domingo) ou o pacote dos quatro dias. A porcentagem não será aplicada ao frete, e o limite é de quatro ingressos por CPF. Entre as possibilidades de pagamento para essa promoção está o parcelamento em até 10 vezes, sem juros.

Tanto o UNLOCK como o FULL Experience possuem uma quantidade reduzida de ingressos e já estarão disponíveis neste primeiro momento de venda de 2022. Não haverá cobrança de taxa de conveniência.

 ABERTURA DE VENDAS PARA PÚBLICO GERAL


O ingresso, a chave que abre a CCXP 22 para os fãs, estará disponível no dia 05 de maio, às 15h. Para Roberto Fabri, VP de Conteúdo e Marca da CCXP, o evento será histórico por ser o primeiro após o hiato causado pela pandemia. “Estamos com muita saudade dos grandes encontros. Voltar a sentir o calor humano do evento é algo que não tem explicação. Vamos atrás de trazer o que de melhor tem na cultura pop junto aos grandes estúdios. Todo o evento já está formatado e estamos com muita vontade de entregar algo que os fãs irão lembrar para sempre. Teremos muitos anúncios em 2022. Aguardem!”, destaca.

Com expectativa de receber mais de 300 mil pessoas em quatro dias de festival. O público geral poderá escolher entre as quatro formas de credenciais tradicionalmente disponibilizadas pela organização: o ingresso diário, o pacote de quatro dias, o EPIC Experience e o FULL Experience. Já os interessados em conhecer os bastidores do festival, participar de palestras, encontros com os principais nomes do mercado do entretenimento, o ingresso indicado é o UNLOCK CCXP.

Tanto o UNLOCK como o FULL possuem uma capacidade reduzida de ingressos e não estarão disponíveis neste primeiro momento de venda de 2022. A organização destaca que para os possíveis  próximos lotes, o valor será reajustado e não haverá cobrança de taxa de conveniência.

 Entre as formas de pagamentos estão: Pix, boleto bancário (apenas à vista) e cartão de crédito (Visa ou Master). Nessa última, o parcelamento poderá ser feito em até 6 vezes, sem juros. Para adquirir o direito a parcelar seus ingressos em até 10x, a compra precisa ser superior ao valor de R$ 1.000,00.


Mesmo após o fechamento da venda antecipada do lote especial, os portadores do cartão de crédito Santander seguem com a oportunidade de adquirir algumas entradas com desconto de 30% sob o preço da inteira (exceto para os pacotes EPIC, FULL e Unlock). A mudança está na redução do número de parcelas de 10x para 6x. Para adquirir o direito a parcelar seus ingressos em até 10x, a compra precisa ser superior ao valor de R$ 1.000,00.

No próprio dia de abertura das vendas, a CCXP irá realizar uma live especial em seus canais já com alguns anúncios de conteúdo para a edição que promete marcar a história da cultura pop mundial. As novidades se aplicam para todos os palcos incluindo o Artists’ Valley, o Creators, Cosplay Universe e a Game Arena.

TELEGRAM

A primeira novidade da CCXP22 é a presença de um grupo no Telegram. A rede social será o local onde os fãs que realizarem a inscrição pelo site terão acesso em primeira mão aos anúncios de estúdios, artistas, filmes e quadrinistas presentes no evento. Para se cadastrar, basta inserir email e nome para ficar por dentro das notícias do CCXPverso antes de todo mundo. A expectativa da CCXP é que a plataforma se transforme no ponto de encontro de apaixonados pelo evento e que troquem ‘figurinhas’.

 MEIA SOCIAL
 
Para a edição de 2022, a organização da CCXP adotou uma nova regra para os ingressos de meia social, que são limitados. Pensando nos impactos sociais e econômicos agravados pela pandemia, nesse ano a troca será por 1kg de alimento não perecível que deverá ser entregue na entrada do evento. Os alimentos recolhidos serão distribuídos através de uma ou mais ONGs de assistência social.  Em breve, as entidades escolhidas serão divulgadas pela organização do festival. Vale destacar que a venda da meia-social e suas regras se aplicam tanto para a venda dos portadores do cartão de crédito Santander, como para o público geral.



0 comments: