Navigation Menu

[Review] Jason Statham busca vingança em Beekeper

 

Por Gabriella Medeiros

Dirigido por David Ayer e estrelando Jason Statham, Jeremy Irons e Josh Hutcherson, Beekeper não reinventa a roda, mas ainda agrada muitos fãs de ação. A trama acompanha Adam Clay (Statham), um homem aparentemente comum que esconde um grande segredo, escondido à sete chaves por uma poderosa organização clandestina, mas a paz desse calmo apicultor logo é interrompida quando sua antiga ocupação vem à tona.

Em Beekeper, Jason Statham, um dos grandes nomes do cinema de ação e estrela de clássicos como "Adrenalina" (2006), "Carga Explosiva" (2002) e "Os Mercenários" (2010), volta a brilhar no gênero que o consagrou, fazendo o que sabe melhor, mesmo que com uma atuação limitada, porém coesa para o gênero que propõe a entregar, fora que, em recente entrevista, o diretor David Ayer, revelou que mais uma vez, o ator aceitou o desafio e dispensou dublês para suas cenas de tirar o fôlego, o que é outro grande trunfo do filme. 

Com um plot simples, aquele do famoso 'expert em matar busca vingança' o filme poderia ter passado despercebido, se não fosse pelas cenas de ação muito bem feitas, e pelo motivo da sua revolta, que é um diferencial entre os outros filmes do gênero, trazendo um desenrolar interessante e bem atual na história. 

Acompanhado de uma ótima atuação de Jeremy Irons, um leve humor nos momentos certos, uma boa dose de violência e ótimas coreografias de luta, o filme é um prato cheio para os fãs desse nicho. 

Nota: 8/10

0 comments: