Navigation Menu

Cobertura SDCC 2017 | Day 2


Por Victoria Hope


E chegamos ao segundo dia de um dos eventos geeks mais épicos do mundo! A sexta feira contou com alguns dos painéis relacionados à televisão mais aguardados, como The Walking Dead, Westworld, The100, Steven Universe e Inumanos (Marvel).

Estátua da Harley  em sua versão clássica 
Uniformes originais de Thor: Ragnarok

Painel de Ducktales com David Tennant

Painel de Westworld
Fãs brasileiros podem se considerar privilegiados, pois alguns dos materiais de Westworld exibidos no painel já haviam sido apresentados em Dezembro do ano passado na anual CCXP (Comic Con Experience). O elenco foi ovacionado e contou um pouco sobre o que podemos esperar da segunda temporada, que logo chegará ao canao HBO aqui no Brasil.

Andrew Lincoln no painel de The Walking Dead
O painel de The Walking Dead foi um dos mais aguardados do dia, porém ainda havia um clima de melancolia no elenco, por conta da recente perda de um valioso membro do elenco, responsável pelos stunts da série. Houve um minuto de silêncio em memória ao ator falecido e logo depois o painel seguiu em frente com perguntas da platéia sobre a temporada anterior. O Ponto alto do painel foi a exibição do trailer exclusivo da 8ª temporada de The Walking Dead, onde podemos ver um Rick bem mais velho (com cabelo e barba branca). A próxima temporada, assim como as HQs dará um grande salto no tempo da história, desde a batalha contra Negan à chegada de outra comunidade.

A sessão de autógrafos com a equipe de Inumanos estava lotada

Uma das grandes surpresas da tarde foi a animação dos fãs para a sessão de autógrafos com o elenco de Inumanos, nova série original da Marvel. Dentro da Comic Con, fãs geeks se dizem apaixonados pelas Hqs, porém esse título não é muito o que chamamos de mainstream, como por exemplo, Capitão América. Após reviews um tanto quanto negativos sobre o trailer da série, resta esperar para saber se ela trará bons resultados. Vale lembrar que ontem o painel de novidades da Marvel mostrou o mais novo trailer da série.


John Barrowman é como um unicórnio da SDCC, seus painéis são sempre épicos!
 E se nós dissermos que John Barrowman apareceu de vestido de Tardis e sapatos vermelhos em seu painel da Comic Con? Todo ano, ele recebe fãs em um painel exclusivo para falar sobre Doctor Who, Firefly entre outros assuntos em vogue no universo geek. Com seu visual ele arrancou risadas, fez caras e bocas, subiu na mesa ao melhor estilo sereia e pousou para os fãs.


Gwendoline, a badass Brienne de Game of Thrones

Kristian Nairn, conhecido por representar o gigante Hodor
Isaac Hempstead-Wright que interpreta o jovem  Bran Stark

Isaac, Kristian e Gwendoline foram aplaudidos de pé junto à Alfie Allen do elenco de Game of Thrones durante o painel! Kristian principalmente foi aplaudido de pé e recebeu gritos de 'Hodor!' da platéia. Por conta da série mal ter começado com essa nova temporada, o elenco não poderia falar muito sobre o que viria a seguir, mas eles tentaram de toda as formas explicar como seria a jornada de seus personagens a partir de agora na série.

Kristian disse estar emocionado, pois não imaginava que Hodor seria um personagem tão querido na trama e mais uma vez foi aplaudido.

Rebecca Sugar, criadora da animação Steven Universe
Foram raros os painéis com tanta presença feminina quanto o de Steven Universe, que contou com as algumas dubladoras e toda a equipe de produção do desenho. Rebecca foi aplaudida pela platéia, contou um pouco sobre seu processo criativo e ao final, exibiu cenas inéditas e exclusivas dos próximos episódios de Steven, sendo uma das cenas o desaparecimento do Leão e a outra, a batalha entre as poderosas Diamonds, que brigam entre si, enquanto a personagem Lápis diz não querer fazer parte daquilo. 

--

Bom galerinha, ficamos por aqui! Hora de descansar porque amanhã vai ser dia de Marvel e DC no evento, ou seja, o dia mais concorrido ;D Fiquem de olho nas nossas redes para saber mais novidades!

2 comments:

  1. Fiquei acompanhando as novidades, mas confesso que achei esse ano um pouco "fraco".
    Eu tava super animado pra Inumanos, mas depois que eu soube que o povo RIU com o trailer e tantas críticas negativas, eu to desanimando :/

    http://www.sextadimensao.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Yuri, então , realmente, esse ano até que foi legalzinho, mas não foi uma das melhores SDCCs não. Os painéis estavam muuuuito rápidos, a gente mal teve tempo de perguntar coisas pras celebridades. O preço dos produtos estava mais caro também estava lá no painel de Inumanos. Foi bem vergonhoso! Mais tarde hoje vou fazer o review dos outros dias do evento. Nossa equipe foi nos 4 e podemos dizer que a qualidade de alguns estandes estava bem superior ao ano passado, já as programações de painéis deixaram um pouco a desejar.

      Delete