Navigation Menu

De Loki a Luca e A Misteriosa Sociedade Benedict, confira as estreias de junho no Disney+

 

Por Victoria Hope

Junho finalmente chegou e com ele, chegam duas das estreias mais aguardadas por fãs da Marvel Studios e da Pixar, sendo a primeira, a série original de 'Loki' e a animação fofíssima 'Luca'.  Ambas produções chegam na nova leva de conteúdo do streaming, que traz ainda mais novidades nesse mês.

Neste mês, os assinantes poderão acompanhar muitas séries, tanto originais quanto já exibidas anteriormente no Disney Channel. Há novos episódios de High School Musical: O Musical: A Série, Big Shot, The Bad Batch e estreia de duas novas séries exclusivas do streaming: a adaptação do livro best sellerA Misteriosa Sociedade Benedict e Segredos em Sulphur Springs

E pra fechar com quem adora produções nostálgicas, Phil do Futuro desembarca com suas duas temporadas acompanhado de novos episódios de outros programas do Disney Channel, como Programa de Talentos, J.O.N.A.S., Zack & Cody, Os Guerreiros Wasabi e Lab Rats.

Confira a programação:

FILMES

Nós de Novo / Disney Animation

Nós de Novo (04/06)  é o curta-metragem que cumpriu a tradicional exibição da Disney nos cinemas antes de um longa-metragem. Nesse caso, o título foi reproduzido poucos minutos antes de Raya e o Último Dragão nas telonas. No entanto, como o filme contou com uma estreia híbrida e parte do público optou por assisti-lo em casa, no Disney+, e não pôde contar com a experiência de assistir ao curta antes, ele agora está sendo disponibilizado no streaming.

O filme é ambientado numa cidade vibrante, pulsando com ritmo e movimento, num dia de chuva. Nesse contexto, um homem idoso e sua esposa de espírito jovem reacendem sua paixão juvenil pela vida e um pelo outro em uma noite mágica. Os anos passam à medida que a alegria de dançar os impulsiona pela emocionante paisagem urbana de sua juventude, revivendo boas lembranças.

Luca /  Pixar 

Luca (16/04)

Ambientado na bela Riviera Italiana, este longa-metragem da Disney e da Pixar acompanha as aventuras do garoto LUCA (voz de Jacob Tremblay na versão original) durante um verão inesquecível repleto de macarronadas, gelatos e passeios incríveis de motoneta ao lado de seu novo amigo Alberto (voz de Jack Dylan Grazer na versão original). Mas um grande segredo ameaça colocar fim à diversão: abaixo da superfície da água, eles são monstros marinhos! LUCA tem direção do indicado ao Oscar® Enrico Casarosa ("La Luna") e produção de Andrea Warren ("Lava", "Carros 3").

SÉRIES ORIGINAIS

Loki / Marvel Studios

Loki (09/06)

Em "Loki", da Marvel Studios, o temperamental vilão Loki (Tom Hiddleston) retoma seu papel como o Deus da Trapaça nesta nova série, que ocorre após os eventos de "Vingadores: Ultimato". Kate Herron dirige, e Michael Waldron assina o roteiro.

Casamentos de Contos de Fadas / Disney Plus

Casamentos de Contos de Fadas (11/06)

Prepare-se para suspirar muito nessa série exclusiva para o Disney+! Já pensou em dizer "sim" no lugar mais mágico do mundo? Nesta produção, você confere diversos casais que tornaram esse sonho realidade, como num passe de mágica. Em Casamentos de Contos de Fadas você conhecerá, em todo episódio, um casal diferente e pedidos de noivado que aconteceram em um dos parques da Disney por todo o mundo, incluindo o Walt Disney World, a Disneylang e até mesmo os Cruzeiros da Disney. Da moda e entretenimento à decoração, os espectadores irão vislumbrar o conto de fadas dos tempos modernos que a marca tem criado há 25 anos.

Phil do Futuro / Disney Plus

Phil do Futuro (18/06)

Que tal matar as saudades de uma maiores séries originais clássicas do Disney Channel? Phil do Futuro estreia em junho no streaming com as duas temporadas completas e prontinhas para maratonar. O título faz parte da tríade de séries clássicas do canal no auge dos anos 2000, junto com As Visões da Raven e Lizzie McGuire, trazendo Brenda Song e Alyson Michalka logo no início de suas carreiras. Em Phil do Futuro, o protagonista (que vive com sua família no ano de 2121) viaja ao ano de 2004 e agora precisa se adequar à realidade da época, sem entregar suas origens.


A Misteriosa Sociedade Benedict / Disney Plus

A Misteriosa Sociedade Benedict (25/06)

Após vencerem uma competição por uma bolsa de estudos, quatro órfãos talentosos são recrutados pelo Sr. Benedict para uma missão perigosa para salvar o mundo de uma crise global conhecida como “A Emergência”. Reynie, Sticky, Kate e Constance precisam se infiltrar na Academia-Ouro da Vivência Vocacional para descobrir a verdade. Quando o diretor, Dr. Curtain, parece estar por trás dessa crise mundial, as crianças da Misteriosa Sociedade Benedict precisam criar um plano para derrotá-lo.

0 comments: